HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nota do Deputado Federal Mendonça Filho

O deputado federal Mendonça Filho vem esclarecer a população de Belo Jardim que, as especulações criadas pelo blog “A Voz do Povo”, sobre a candidatura do seu filho, Vinícius Mendonça, a deputado estadual em 2014 são improcedentes.
A notícia não condiz com a realidade, pois Vinícius atualmente mora no Rio de Janeiro, onde prioriza sua formação profissional e lá permanecerá por mais cinco anos, até a conclusão de sua graduação em engenharia. O jovem, de apenas 18 anos, não tem sequer idade para concorrer ao cargo no Legislativo Estadual, daqui a dois anos.
No ensejo, Mendonça Filho deixa claro que o seu candidato a deputado estadual em 2014 é Marcos Coca Cola, atual prefeito de Belo Jardim.
Por fim, convém destacar que, a ausência de apuração e de checagem dos fatos por alguns profissionais de comunicação da nossa cidade, tenta promover ambiente de discórdia e de hostilidade inexistente. Todavia, tais investidas somente fortalecem e unem ainda mais o grupo político Mendonça.
Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Mendonça Filho
 



4 comentários:

  1. DEUS NOS LIVRE DESTE HOMEM COMO DEPUTADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a maneira que Mendoncinha encontrou para tirar marco do páreo, tá vendo que esse homem não dá para ser deputado, menos mendoçinha.

    ResponderExcluir
  3. MENDOCINHA TUDO QUE VC FIZER PARA AFASTA,TIRAR,ESCANTIAR ESSE PRE CANDIDATO A DEPUTADO, MARCO COCA COLA, EM QUEM EU VOTEI E JA MAIS VOTAREI,EITA PREFEITO RUIM,SAI DE PERTO DESSE HOMEM MENDONCINHA????????????

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que com a popularidade, a aceitação que Marcos Coca-Cola está,principalmente aqui em Belo Jardim, Mendoncinha deveria tentar lançá-lo logo para Presidente da República, pois Lula, Aécio Neves,Eduardo campos, etc. e vários outros aí que estão se destacando no cenário político nacional não chegam aos pés de Marcos Coca-Cola...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.