HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de março de 2012

Nova enquete


De forma discreta alguns vereadores belojardinenses  iniciaram a campanha eleitoral com vistas à renovação dos seus mandatos para a próxima legislatura que será aumentada de 10 para 13 ou 15 legisladores a partir de 2013.
então votem nessa enquete que faz a seguinte pergunta: Qual desses vereadores tem chances de reeleição”.
Na segunda-feira a matéria sobre os nobres parlamentares sairá na integra de acordo com o pensamento da população de Belo Jardim Aguardem.
 
 
 




5 comentários:

  1. EU SÓ QUERIA RESALTAR UMA COISA. NOSSO CIDADE É TIDA COMO TERRA DEMUSICOS NAO É?
    ENTAO VEJA SÓ, NO CARNAVAL EU TOQUEI PRA ZÉ PEREIRA, E ATÉ AGORA NAO RECEBI,ENTAO EU ACHO Q POR ESSES MOTIVOS ELE NAO SE REELEGERA,NAO PORQUE ESTA DEVENDO AOS MUSICOS,MAIS PORQ ELE NAO ESTA SENDO CORRETO COM MUITA GENTE QUE FALA MAU DELE NESSE SENTIDO, OUTRA COISA MEUS QUERIDOS VERIADORES FAÇAO UM PROGETO PARA QUE POSSAMOS TOCAR A POITICA COM BLOCOS E ORQUESTRA DE FREVO NA RUA E GANHARMOS NOSSO DINHERO OBRIGADO PELO ESPAÇO SEDIDO,

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mesmo é que a Câmara de nossa cidade precisa (e vai) ser renovada na sua quase totalidade se não no todo. Tá ruim a situação! Se depender de mim( e do que ouço por aí) só dois eu arrisacaria, e olhe olhe...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vejo nas ruas ou num blog como este de Josué em que se pergunta qual desses vereadores você acha que se elegem, eu me recordo quando o ex-vereador Zuquinha, ex-vereador Ginaldo e o vereador Euno Filho, o Euninho acharam por bem de abandonar, ou melhor, dizendo, trair a Raposa Cintra Galvão que tanto apoiou deu a estas pessoas. Cintra, nas eleições, começou bater forte através da Rádio, nos bate-papos e comícios pedindo para o povo que gostava de Cintra não votarem nesses traidores. Resultado: Zuquinha e Ginaldo foram derrotados e Euninho, por ter dinheiro e gastado muito escapou da derrota. O mesmo estou esperando, com relação aos Vereadores Zé Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira e Fernando Austriclínio, ou seja, tem que gastar muito pra chegar lá. Agora, independente de ter dinheiro ou não, o tal de Valdemir Cintra, esse não tem jeito não. O povo já se cansou de tanta conversa fiada e trairagem. Fuiiii.

    ResponderExcluir
  4. uma coisa qu o povo nao gosta e de traidor.quem for se preparare.

    ResponderExcluir
  5. É verdade. É verdade. Agora uma coisa é certa: o vereador Cristiano se elege com facilidade. Trabalha muito, é atuante e apresenta muitos projetos.Dê a César o que é de César.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.