HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de março de 2012

O objetivo do mentiroso é agradar, de encantar, de dar prazer, a sua chefia.


O objetivo do mentiroso é simplesmente o de agradar, de encantar, de dar prazer, a sua chefia. Tentando ouvir um programa de rádio o locutor de rodeio tenta iludir o povo, aliás tenta tapar o sol com a peneira. Além de ser futriqueiro, subserviente e mentiroso, o locutor de rodeio dentre de suas atividades como Babão, fotógrafo, moleque, concentrou  e concentra sua artilharia maléfica, tendenciosa ao gestor municipal que tem hora que merece levar umas bordoadas por conta de algumas secretarias magras e pífias.
Mas o que eu quero falar é a seguinte, segundo a sua postagem que diz:Conversando com agentes administrativos, os mesmos nos informaram que não deixaram Marcos Coca Cola em paz, pois vão cobrar na justiça o direito ao seu plano salarial”.
Como eu gosto da verdade, fui a fundo buscar o que é fato, e não boato e futricaria, vejam só:” Os funcionários administrativos da secretária de educação efetivos já tem um mandato de segurança de n° 2141-91.2010 na 1ª vara de justiça, o que eles pedem é que seja feita o enquadramento dos mesmos  no PCC já existente que se refere a educação.
Para os demais que não fazem parte da secretária de educação existe uma menuta entregue ao legislativo e executivo municipal desde 2001. Diga agora que é minha mentira.
Gostaria de perguntar a essa autarquia o seguinte:” Na primeira greve da educação municipal, esse cidadão estava contra a sua categoria de professores, e ao lado de Executivo bebendo água quando o prefeito tinha cede,” e hoje esse rapaz fica instigando que a categoria realizem uma greve geral?
Esse cidadão cuspiu no prato que comeu, ele é um verdadeiro contraditor.
Mas lembro-me bem que o agitador disse que o asfalto que liga Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento, calçamento bairro São Pedro a barragem do Bitury foi da gestão do ex-prefeito.
O Bajulador sabe muito bem que o calçamento foi uma verba que o ex-deputado federal José Mendonça conseguiu no valor de mais de 800 mil reais, o asfalto e a barragem de tabocas foram feitas pelo governo estadual Jarbas e Mendonça filho com o aval e prestígio do saudoso Mendonção. Não se perca no tempo. 
Agora diga que é minha mentira.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.