HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

O que o café com bobagem não diz


Meus amigos (as) no programa exibido quase todos os dias ( quando o oficial de justiça não está na sua cola ) , falo do programa CAFÉ COM BOBAGEM exibido terça-feira 27, o cidadão criticou o texto enviado pela secretária Luciene Gomes ao Sr. diretor da emissora.
O jornalista de mochila fez a 1ª crítica sobre a palavra retificação que é a correta, mas o rapaz insistia em dizer que a palavra correta era ratificação, outra, o a secretária envio o oficio e houve um erro de digitação (radia ).
É por isso que suas aulas são exibidas a maioria das vezes com DATASHOW. O CAFÉ COM BOBAGEM que se diz que tem credibilidade deveria era ter feito a leitura do ofício, até por que o mesmo chamava a secretária da mulher de MÃE, agora diga que é minha mentira!!!
 



4 comentários:

  1. minha gente ate quando esse moleq vai ficar fando mal das pessoas e ninguem faz nada sera q nimguem sabe do q esse rapas vazia quando era diretor do castelinho ? sera q ele nao se lembra das reunioe q fazia , eo q disia /? em breve vou comentar sobre isso e tenho provas gravadas um abraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc aí de cima, é o q? Se for professor volta aos estudos analfa, pq tem tanto erro no teu texto q acho q vc foi aluno da secretária da mulher. kkkkkkkkk Jadilson foi meu chefe no Castelinho, e nunca tive chefe como ele, uma pessoa q se preocupa com o ser humano acima de qualquer coisa. Hoje é meu colega de trabalho e se dar aulas com datashow é pq poucos professores tem capacidade de fazer tal coisa.

      Excluir
  2. Esse babaca aí de cima nem escrever sabe e inventa de entrar nos blogs só para passar vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. poso ater ser analfa ou nao saber digitar mais devo imforma aos capachos de jadilsom q eles nao sabe nada sobre ele eu sei e muito como por exemplo a vc jadisom nunca fui chamado pela promotoria da epoca para falar sobre acedio a aluna de menores lembra disso agora diga q e minha mentira

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.