HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de março de 2012

O vereador Fernando Austriclinio fez um voto de agradecimento ao gestor da GRE


O vereador Fernando Austriclinio fez um voto de agradecimento ao gestor da GRE com sede em Caruaru, por ter resolvido o problema do magistério nos distritos de Serra do Vento e Xucuru, vejam o discurso do parlamentar:
Eu quero aqui Sr. Presidente fazer um agradecimento, ao gestor da GRE o Sr. Antônio Fernando pela forma como nos recebeu no seu gabinete a minha pessoa e o vereador Zé Lopes e a diretora do Cassiano. A respeito do ensino médio no distrito de Serra do Vento, falo no magistério e cito também o distrito de Xucuru , que foi baixado uma portaria do governo para que o ensino médio as classes tem que ter no máximo 40 à 45 alunos, por que houve de defasão muito grande em Xucuru e Serra do Vento, não sabemos ainda o por que o motivo que foi baixada essa portaria.
Graças a Deus foi resolvido o caso tanto o de Serra do Vento como Xucuru, estou com o oficio e ficou tudo acertado.
 








Um comentário:

  1. Eita que Belo Jardim tá lascado com esses representantes. Foi pra caruaru resolver uma coisa,manter os 1º anos do magistério, vem com outra e ainda pede voto de aplauso pra quem enganou ele.

    Minha gente, vamos tirar esses caras de pau do poder.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.