HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

O vereador Gilvandro Estrela pede para que o projeto do Piso não fosse votado na última terça-feira


O vereador do PV Gilvandro Estrela solicitou aos seus colegas parlamentares que não fosse votado o piso salarial na última terça-feira, vamos ver o que o vereador alegou:
“Eu peço ao Sr. presidente dessa Casa e aos demais colegas que não fosse votado esse piso hoje, é preciso que nós tomemos conhecimentos de algumas coisas, hoje a tarde eu conversava com o professor João Adriano, e foi levantado algumas dúvidas em relação a tabela que existe que vai da faixa 1 a 6, e que está defasada, e nós precisamos antes de tudo pedir a colaboração do líder do governo, para que antes que possamos votar há esse projeto, nós tenhamos conhecimento dessa tabela.
Que diante mão quero adiantar que vocês não terão nenhum prejuízo, por que o prefeito pode pagar o salário já atualizado através de abono.
Então eu quero a tabela, para  saber quanto é pago aos professores da faixa 1 à 6,m outro dado interessante, será que esse aumento só vai abranger quem tem 200h aula? Ou de 1 a 200h aula? Então são essas coisas que venham subsídios para cá, se viesse por anexo nós já estaríamos votando, mas como não veio eu faço essa apelo ao líder do governo e peço aos meus pares que não votemos hoje, vamos amadurecer e de fato tomar conhecimento da realidade para que não traga prejuízo aos professores por que é uma classe sofrida.
 






4 comentários:

  1. Não tem nada haver, com a postagem, mas se der coloca meu blog na sua lista: ele tá de volta pelostrilhosdebj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aumento é para professor de nível médio e jornada de 40 horas semanais. O Ministério da Educação divulgou no 27 de fevereiro que o piso salarial nacional dos professores será reajustado em 22,22% e seu valor passa a ser de R$ 1.451,00 como remuneração mínima do professor de nível médio e jornada de 40 horas semanais. A decisão é retroativa para 1º de janeiro deste ano. Com relação à Carga Horária, deu pra entender, Senhor Dr.Professor Vereador Gilvandro Estrela? (pererê)

    ResponderExcluir
  3. Concordo como comentário anterior ñ sei o por que d tanta confusão c algo q já está tão bem explicado em Lei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS FACILITAR GENTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. funcionaria do lar de nicolas que execer a profissão de professora trablha fazendo carga horaria de 8 horas e obrigada e ameaçada pela diretora ANA MARIA de assinar contrato como se estivesse com um carga horaria de 24 horas para receber adicional noturno e o dinheiro ser repassado para a diretora ANA MARIA isso e um abisudo
    cuidado joelma gomes primeira dama de belo jardim , ANA MARIA diretora do lar de nicolas esta te pasando a perna.

    observação :
    pai mimi ve se voçe descobre que armação foi essa que fizeram com alex ricardo do lar de nicolas . pois a diretora ANA MARIA tanto fez contra o rapaz que consegiu colcar em um presidio .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.