HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de março de 2012

PF-PE apreende 132 kg de maconha e prende quatro, em blitz no interior

Em dois flagrantes ocorridos na mesma barreira policial, montada perto do posto da Polícia Rodoviária, em São Caetano, Agreste de Pernambuco, a Polícia Federal (PF) apreendeu 132,5 quilos de maconha e prendeu quatro homens, nesta quarta-feira (07).
No primeiro caso, ocorrido por volta da 1h, 42,5 quilos de maconha foram localizados no porta-malas de um carro. O entorpecente, dividido em vários tabletes, estava escondido perto do step do veículo e coberto com um carpete.
Aos investigadores, os dois suspeitos, de 24 e 27 anos, disseram que partiram da cidade de Orocó, com destino ao Recife, e que o veículo usado para a viagem foi alugado. A PF informou ainda que eles não revelaram o destinatário da droga e também não tinham antecedentes criminais.
O segundo flagrante aconteceu uma hora depois, por volta das 2h, e outros dois homens foram detidos. Os 90 quilos da droga estavam escondidos em caixas de som de madeira, também na mala do veículo. Os suspeitos têm 24 e 26 anos e, segundo a PF, levariam a maconha de Cabrobó, no Sertão, para Caruaru, no Agreste. O destinatário do entorpecente não foi revelado.
Os quatro homens foram levados para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
CARUARU AGORA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.