HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de março de 2012

Plantão policial com Biu Candirú


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO PONTILHÃO:
Vítima José Aleixo dos Santos residente na rua da linha no bairro do Pontilhão, o acusado conhecido por Edilson vive perturbando a vítima com seu som em alto volume, onde vítima já falou com o acusado, mas o mesmo não deixa de perturbar o sossego da vítima como também dos moradores ali vizinhos. O mesmo pediu providências policiais.

FURTO NA COHAB I EM BELO JARDIM:
Vítima Túlio José de Souza Araujo 21 anos residente no bairro do Bom Conselho que pela madrugada deixou seu carro estacionado na rua Dona Santa na COHAB I, que meliantes arrancou o vidro lateral do veiculo furtando o aparelho de som toca DC com entrada para pendrive, vítima pede providencias policiais.

AMEAÇA DE MORTE NA COHAB III:
Vítima Sebastião José da Silva 41 anos residente na COHAB III, tendo como acusado Silvano Oliveira Silva 25 anos e Wellington da Silva 23 anos ambos residentes na COHAB III, ameaçando a vítima de morte, onde o mesmo pediu providências policiais.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.