HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de março de 2012

Plantão policial com Biu Candirú



DIREÇÃO PERIGOSA NA COHAB I:
Quando a PM fazia ronda na avenida nossa senhora da saúde na COHAB I se deparou com Fábio José dos Santos mototaxista residente na COHAB I com uma moto YAMAHA 125 de cor vermelha pilotando na contra mão colocando em risco a vida do mesmo e a vida os outros.
Ao ser abordado saiu em alta-velocidade, logo após foi alcançado e parado, o mesmo estava em estado de embriagues e não possuía CNH, o mesmo foi conduzido a DP e foi contemplado com um T.C.O.

LEI MARIA DA PENHA I:
Acusado Carlos Alberto de Melo 31 anos residente na cidade de São Bento do Una, o monstro quebrou vários objetos na casa de sua mãe de nome Eurides Mª da Conceição de Melo, ameaçando a mesma.
Queria vender um TV para compra entorpecente, o mesmo foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio de Pesqueira.

LEI MARIA DA PENHA II:
Vítima Aurélia residente em São Caetano, onde seu companheiro Emerson 26 anos deu vários socos na vitima, e desferiu um golpe de chave de fenda na vítima atingindo o braço.
O acusado foi autuado na Lei Maria da Penha e conduzido ao presídio de Pesqueira.

LEI MARIA DA PENHA III:
Vandeley conhecido por VAN o mesmo tem 26 anos residente na rua Adjar Maciel, o acusado desferiu um soco no olho esquerdo da vítima de nome Valdenice Ferreira da Silva 34 anos residente no bairro do São Pedro, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 3 mil reais o mesmo não tinha como pagar foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Pesqueira.

LEI MARIA DA PENHA IV:
Foi autuado Giseldo Oliveira da Silva 31 anos residente em Alagoinha, o mesmo deu o soco da bubônica e quebrou os objetos da sua companheira de nome Juliana Siqueira da Silva 25 anos. O acusado foi autuado e encaminhado ao presídio de Pesqueira.

AUTUAÇÃO POR DROGA:
Carlos dos Santos 19 anos residente na COHAB II quando o GATI E ROCAN fazia rondas, ao abordar o acusado encontrou com o mesmo 50 papelotes de maconha e uma certa quantia em dinheiro e dois pés de maconha, onde o acusado foi autuado e encaminhado ao presídio de Pesqueira.

AFOGAMENTO NA BARRAGEM DO IPOJUCA:
Vítima Cícero Florentino da Silva 46 anos residia na rua da cadeia, o mesmo foi vítima de afogamento.
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.