HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pré-estreia da Paixão de Cristo

A beleza é impactante e agrada, facilmente, fieis e ateus. Em sua 45ª edição, o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém mostra por que vence o tempo. A história já foi contada por diferentes diretores, atores e figurantes. No entanto, a mega produção nunca se isentou de provocar emoção na plateia. Nos nove palcos montados, a encenação contagia o público com o sentimento. E foi assim na pré-estreia deste ano, realizada na noite de quinta-feira, para cerca de 2,8 mil convidados.
Foto: Pollyana Diniz/DP/D.A Press
Aos recifenses ou moradores da cidade, vale a pena percorrer os cerca de 180 km para assistir à encenação dos últimos momentos da vida de Cristo. Principalmente quando, após dez anos, o protagonista da temporada volta a ser um pernambucano. O ator José Barbosa, de Limoeiro, brilhou na première e, fora dos palcos, deixou evidente o envolvimento com o novo trabalho.
Larissa Maciel interpreta Maria, enquanto Wilma Gomes vive Madalena
Além dele, o elenco conta com Caco Ciocler (Judas), Larissa Maciel (Maria), Mouhamed Harfouch (Herodes), Ellen Roche (Herodíades), Wilma Gomes (Madalena) e Ricardo Neves (Pilatos).
Arlindo Chinaglia, Eduardo Campos e Marco Maia durante o espetáculo – Foto: Fernanda Guerra/Dp/D.A Press
Entre os presentes, destaque para a comitiva do governador Eduardo Campos, que levou consigo o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT), o líder do Governo, Arlindo Chinaglia, além de deputados federais como Bruno Araújo, Fábio Ramalho, Vaz de Lima, Elcione Barbalho, Fernando Bezerra Filho e Roberto Teixeira.
Eduardo Campos conversa com ator da Paixão de Cristo – Foto: Pollyanna Diniz/DP/D.A Press
Na chegada, o governador fez o descerramento da placa comemorativa aos 45 anos de fundação. Uma coincidência não passou despercebida. Marco Maia é gaúcho, assim como o fundador da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Plínio Pacheco. “A cena da crucificação de Jesus é a mais forte. Como cristão e católico que sou, me emocionei muito”, afirmou Maia, sem poupar elogios à estrutura, produção e ao elenco.
Entre um ato e outro, o petista chegou a comentar sobre as últimas votações realizadas na Câmara dos Deputados, enquanto esteve como presidente, ressaltando que elas provocaram um novo clima entre a presidente Dilma Rousseff e a base aliada. 

JOÃO ALBERTO

 


Um comentário:

  1. Cadê Valdemir Cintra? eu não estou vendo ele ao lado do governador e nem João Mendonça,será que eles foram convidados e não foram?kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.