HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de março de 2012

PREFEITO ANUNCIA ASFALTO NO BOM CONSELHO, TAMBOR E LAGOA

Mais de 28 mil metros quadrados de asfalto vão ser anunciados, nesta sexta-feira, dia 16, em Belo Jardim. É a pavimentação asfáltica que chega aos bairros do Bom Conselho, Tambor e Corredor da Lagoa.
Para isso, o Prefeito Marcos Coca Cola prepara uma grande festa, a partir das 19h, na Rua principal do Bom Conselho, com show da banda Quebra Gueto e um bingo de três prêmios, sendo uma moto 50 cilindradas, um tanquinho e um fogão.
Com um investimento na ordem de R$ 891.132,66, a obra, realizada com recursos próprios, tem início na próxima segunda-feira, dia 19, com previsão para o término em, no máximo, 180 dias. Ela vai atender a um desejo antigo dos moradores destas localidades que, há anos, sofrem com problemas de pavimentação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA 
 








4 comentários:

  1. Parabéns Belo Jardim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse que disse "que só acredito vendo" é do lado do G6 e Marco Coca-Cola, caladinho, só realizando obras e Jadilson fofoqueiro e Valdemir Desacreditado morrendo de raiva.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.