HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito Marco Coca Cola junto com o Secretário de Educação Wilson Maciel entregam primeira creche

O Prefeito Marcos Coca Cola inaugurou, na última sexta-feira, dia 23, uma creche no bairro do São Pedro. A Vovó Maria vai atender cerca de 40 crianças, entre seis meses e quatro anos de idade. 
Maria José da Silva já matriculou o seu filho João Pedro, de dois anos. Para ela, o espaço vai facilitar a vida de muitas famílias. “Eu vim conhecer e me encantei. A gente sonhava com isso há muito tempo aqui no São Pedro e agora surgiu essa oportunidade. Foi maravilhoso e de grande apoio para as mulheres, pois podemos ficar tranquilas sabendo que os nossos filhos estão em boas mãos”, afirma.
Por Cláudio Santos
Outra pessoa que comemora a conquista da creche é dona Maria Aparecida Pacheco. Avó de Daniele, de apenas três aninhos e do pequeno Rogério, de um ano de oito meses, ela estava emocionada durante a inauguração. “Achei ótimo, pois é perto da casa dos meus netinhos e facilita muito”, revela. “O espaço é muito bem estruturado, as salas são muito bonitas, organizadas. Graças a Deus está uma beleza”, observa a vovó atenta.
A unidade vai funcionar nos turnos da manhã e tarde, em tempo integral, e oferecerá atividades pedagógicas e recreativas, além de alimentação e cuidados específicos para o público infantil. O espaço conta ainda com uma infraestrutura adequada para a criançada, com berços e brinquedoteca. 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. É por isso que a oposição mete o pau na administração do prefeito, pois as pessoas que o assessoram são muito fracas ou desatentas e divulgam muito pouco ou de maneira mal feita o que ele está fazendo, ou o que ele está administrando, uma vez que essa belíssima Creche e de grande importância, (pelas fotos eu estou vendo), fica no Bairro de São Pedro, mas qual é o endereço? O Bairro de São Pedro é muito grande, precisa-se colocar o endereço com o nome da rua, n° e essas fotos registram o interior, mas, não registram a frente ou a entrada da Creche. Atentem para essa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DE FAZER RIR UMA COISA DESSA.ELES DEVERIAM ERA INVESTIR NAS DUAS CRECHES QUE JÁ TEM NA CIDADE.PRINCIPALMENTE MELHORAR A ALIMENTAÇÃO QUE É DE PÉSSIMA QUALIDADE.ESSE MANÉ AI DO 1º COMENTÁRIO ACORDA IDIOTA,ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÕES,ANO ONDE TUDO É POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL ACONTECE.FAZ UMA COISA VISITA AS CRECHES QUE JÁ TEM NA CIDADE,VAI NA HORA DO LANCHE PARA COMPROVARES A BELA ALIMENTAÇÃO QUE OS COITADOS DOS INOCENTES COMEM.

      Excluir
  2. Tem coisa mais gratificante duque ver as nossas crianças sendo bem acolhidas e felizes?saber que estão em um lugar seguro enquanto os pais estão trabalhando,esse lugar está muito lindo,parabéns prefeito o senhor acertou mais uma vez,continue assim nós estamos vendo o que está sendo feito em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o cara acima; onde mulestia do cachorro fica esta creche?!

    ResponderExcluir
  4. E POR ISSO QUE A OPOSIÇAO FICA ENLOQUECIDA GRITANDO PARA TODO LADO PARABENS PELO BELISSIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. E o piso salarial do docentes vai continuar enrolando Sr Prefeito?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.