HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Marco coca envia projeto de lei sobre o piso salarial do magistério


O prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola enviou um projeto de lei n° 026 para a Câmara de vereadores sobre o novo piso salarial do magistério, fixado pelo Ministério da Educação, mas um detalhe o prefeito poderá pagar pois ainda não foi votado, repito ele poderá pagar R$ 1.451,13 treze centavos há mais do que o piso nacional, isso quer dizer, não vai bater com o piso nacional, pois não pode ser menos.
 




4 comentários:

  1. Homem tem vergonha na cara Josué, tu sabe q esse salário é p o professor q tem 200 h/a. Se o "maravilhoso" piso for aprovado, todos os professores do município vão ter, ao invés de aumento, uma perda salarial.

    ResponderExcluir
  2. JOSUÉ POR QUE VC Ñ POSTA O PROJETO AÍ TODOS VÃO VER A VERDADE, OU SEJA Q O PREFEITO TÁ QUERENDO ATRAVÉS DESSE "PROJETO' DIMINUIR O VALOR DO SALARIO DOS PROFESSORES. MAS OS VEREADORES AO CONTRÁRIO DO PREFEITO AINDA QUEREM SER CANDIDATOS, E Ñ VÃO FICAR DO LADO DESSA FARÇA.

    ResponderExcluir
  3. KD O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL????????????????????????W

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como as coisas acontecem nesta cidade.Em 2009 o gestor fez uma festa para assinatura do Piso Salarial para todos os professores de uma forma geral.E nos anos de 2010 e 2011 descumpriu a Lei e não repassou o reajuste para a categoria,deixando todos indignados,revoltados e sem nenhuma perspectiva,o que resultou em duas greves sem nenhum sucesso para a categoria.Agora em 2012 surge abono de incentivo e para surpresa de todos um projeto que diz que o Piso é para professor de 200 hs.E aí Gestor vai passar por cima da Lei que o senhor mesmo assinou em 2009?Faça valer o que foi assinado,pois o compromisso assinado deve ser cumprido.Não acha?????????

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.