HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeito Marcos Coca Cola inaugurou 48 cisternas na zona rural

No último domingo, dia 04, o Prefeito Marcos Coca Cola inaugurou 48 cisternas na zona rural. A obra é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Produção e Desenvolvimento rural, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Belo Jardim (CMDR) e o Pró-Rural.
Os agricultores beneficiados são cadastrados através das associações rurais. É levada em conta uma série de critérios que tragam vantagens não só para a propriedade que abriga o recipiente, mas também para toda a comunidade ao redor. As cisternas têm capacidade para 16 mil litros cada e acumulam as águas da chuva.
Desta vez, a entrega aconteceu na Associação 15 de Novembro no sítio Poço do Angico, cujo presidente é Antônio da Silva. Ela é parte de um projeto, já em andamento, que totaliza 120 cisternas. De acordo com o Secretário Juracy Vasconcelos, mais 300 devem ser construídas ainda este ano em toda zona rural belo-jardinense.
 
SADS
 
 



 

Um comentário:

  1. Muito bacana a ideia, pois irá resolver ou suprir a necessidade de água de muita gente da zona rural. Porém, é por isso que a oposição através do Moleque, Babão, Pau Mandado Jadilson e Valdemir Mimi Aproveitador Oportunista Cintra ficam conversando merda e muitas vezes têm razão, uma vez que, quem dá assessoria ao prefeito é muito fraca, pois num acontecimento como este não tem registro do evento, com muitas fotos, a não ser essa mixuruca fotinha que Josué postou. Deveria ter comunicação através do carro de som, de rádios, blogs e mesmo o site da prefeitura além de jornais de nossa cidade.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.