HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeitos contestam informações do TCE

Os prefeitos de Camaragibe, João Lemos (PCdoB), e de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB), reagiram às informações de que não investiram o mínimo de 25% das receitas municipais em educação em 2011. Através de suas assessorias, eles asseguraram que cumpriram a meta e apontam "equívocos" no Portal do Cidadão do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nele estão expostas as execuções orçamentárias dos municípios e que serviu base para reportagem publicada no JC Online.
Os dados preliminares sobre as contas apontam indícios de que Camaragibe (18,74%), Olinda (21,34%), Abreu e Lima (22,81%) e Itamaracá (24,94%) foram os quatro municípios da Região Metropolitana que não atingiram os gastos mínimos em educação no ano passado. Esses dados ainda serão avaliados pelos conselheiros do TCE e, argumentam os prefeitos, pode haver mudanças quando as contas forem julgadas. Mas o auditor Luiz Eduardo Antunes, assessor da presidência do TCE, rebateu as críticas dos prefeitos ao portal.

JC
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.