HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de março de 2012

PSD está mais que unido em Belo Jardim ( UI AI MENTE )

Em breve uma notícia no cenário político de Belo Jardim será anunciado. O ex-prefeito de Belo Jardim João Jatobá poderá anunciar o nome de sua esposa como candidato a prefeito pelo PV.
Pois Moacyr da Agrolar não irá ceder seu espaço marcado para um forasteiro sem confiança que traiu seu tio deputado José Mendonça Bezerra pelo simples fato,  O PODER.
Onde está Moacyr, os Zés: Lopes e Pereira?
No inicio da chegada de João Mendonça no grupo liderado por Moacyr da Agrolar como diz o SITE DA BITURY era almoços e mais almoços jantares enfim, hoje quando João chega a cidade Moacyr sai pela tangente querendo distância de uma figura que traiu sua própria família imagina adversários de 32 anos.
Moacyr da Agrolar é de fato pré-candidato, o que resta para o ex-prefeito caso se limpe com a justiça é se candidatar para vereador, mas sua prepotência e orgulho fala mais alto.
Imagens divulgadas por blogs são fatos, há muito tempo que JANJÃO não tira um flash com Moacyr da Agrolar, AGORA DIGA QUE É MINHA MENTIRA!!! 
 


12 comentários:

  1. É isso ai josué muito boa essa matéria. Sabemos que ta tudo enrolado nesse psd.

    ResponderExcluir
  2. oxe oq era de se esperar de um homem q traio o propio tio ? passou a perna em moaci

    ResponderExcluir
  3. Embora que isto seja verdade , eu acho até melhor JM ñ se misturar com Moacir, pois eu particulamento não vejo simpatia nenhuma nessa cara e muito menos eu votar nele.
    Ainda sim, eu prefiro JM como prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz,esse g6 está mesmo um nojo um lixo,hoje eu escutando o programa do insuportável Valdemir Cintra,ele falou que tinha sido convidado,pelo governador Eduardo Campos,para uma solenidade política em Lajedo e Cachoeirinha.E realmente está na foto acima,agora eu fico mim perguntando,será que é verdade que ele foi mesmo convidado?se foi,ele está mesmo com muita moral,aí eu digo,e os outros,Moacir,Cintra Galvão,e os outros vereadores?isso é união?mais uma vez só estão juntos João e Valdemir,e os líderes aonde estão?Moacir isso está ficando vergonhoso para o senhor como líder de um grupo político como o senhor.

    ResponderExcluir
  5. Valdemir Cintra fez um parrapapá danado, hoje, para dizer que João Mendonça foi convidado pelo Governador para acompanhá-lo em uma visita pelo interior de Pernambuco, mais precisamente, em Lajedo e Cachoeirinha e eu pergunto:
    1. Será que o Governador convidou mesmo o João de dona Neci ou ele se convidou? Mesmo porque, a imprensa pernambucana, inclusive, a que acompanha o Governador em nenhum jornal ou Blog registrou esse momento de João com o Governador, a não ser o Blog de Valdemir e afins, por que eles mesmos tiraram as fotos;
    2. Por que o chefe do Grupo G6 Moacyr Cintra não estava presente, juntamente com Zé Lopes, Zé Pereira e Gilvandro Estrela? Ai tem coisa que qualquer pessoa que pense e raciocine, vê que esse grupo não está unido;
    3. Por que saiu desse grupo o G6 dois pré-candidatos e porque está havendo um boato sobre João Mendonça de que pretende lançar sua esposa a candidata a prefeita pelo PV? E Por último, por que o Vereador Gilvandro Estrela está tão calado para não dizer mudo, a respeito dessa união de João com o G6? Vocês pensam que pererê é burro, é? (pererê)

    ResponderExcluir
  6. Josué, cadê o teu papagaio Zezinho, o IBAMA apreendeu foi?

    ResponderExcluir
  7. Porque votar em João?ele teve Jarbas,Mendonça Filho e ele era prefeito e o que foi que ele fez por nossa cidade?sem falar de outras coisas que aconteceu aqui em nossa cidade,quando ele era prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Quem foi traído foi joão mendonça e você sabe disso josué, se Zé Mendonça estive vivo você acha que isto estaria acontecendo, de empresário estamos cheios e sipático que ele é, joão é povão, vê se eles viam em Belo Jardim, quando joão estava no partido , era raro e quando isso acontecia ficava na fazenda, DIGA QUE É MENTIRA MINHA

    ResponderExcluir
  9. É esse grupo que se diz unido que quer mudar as coisas em nossa cidade é?é g6 ou g2?porque só vemos João e Valdemir juntos e os outros?sinceramente esse grupo não está com credibilidade pra governar nossa cidade.Agora tudo isso só por causa desses dois miseráveis,João Mendonça e Valdemir Cintra.Se continuar assim,esse não é o melhor pra nossa cidade,eu não acredito e nem voto nisso que ai está,sou mais,os Mendonças ou Cintra.

    ResponderExcluir
  10. josué, este fulano Valdemir Cintra juntamente com João (esse troço), que disse que o governador tinha chamado ele e depois ele próprio (joão) desmentiu dizendo que tinha se oferecido para a base do governador. o outro (valdemir babão) que chega ao absurdo de dizer que o filho de joão traíra joga bola no beco de eufrázio e na lagoa, enquanto o menino nem sabe onde é que fica agora vem dizer que foram convidados pelo governador para acompanhá-lo no agreste, tenha vergonha valdemir que isto é feio. o melhor que você deveria fazer era perguntar a joão onde é que está os carros do corpo de bombeiro, onde é que está a caneta assassina da disponibilidade dos servidores municipais onde está o equipamento da padaria e a fábrica de leite de soja? tudo isso valdemir e outras coisas mais a bem pouco tempo você dizia de joão que representante do povo é você? que agora quer que joão seja um Deus. você num é metido a sabido, faça com que joão seja candidato, que você sempre dizia que o lugar dele era na cadeia. tenham vergonha muleques.

    ResponderExcluir
  11. João Mendonça, se for candidato, pode juntar os votos dos restantes dos candidatos que não chega nem perto de João; será eleito facilmente e sem gastar dinheiro, tem mais essa. Não vejo nenhum dos outros candidatos que está se comentando na cidade até agora, com cacife para ganhar a eleição de João Mendonça, pois não têm: simpatia, popularidade e competência, que são requisitos fundamentais para um gestor público.

    ResponderExcluir
  12. Como? A esposa de João? Pelo PV? É brincadeira...Se João saísse ( e ele não vai poder sair) ele ia perder, quanto mais a mulher dele! Isso é piada! E piada é piada! Hehehehehehehehehe... E ela não está doente?. Ah...
    Graças a Deus ela ficou curada! Que bom!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.