HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

PT de Belo Jardim, poderá marchar com uma candidatura própria


Em conversa com a Sra. Adilza Cristina militante do PT de Belo Jardim,e mãe do presidente do PT local Bruno Galvão. Falamos sobre possíveis alianças, e a mesma nos disse: “O PT, está discutindo com todo mundo, e se não houver um consenso com certeza marcharemos com uma candidatura própria”.
Perguntei se poderia haver ou se já houve alguma conversa com o DEM, e a Sra. Adilza nos disse:” Não, por que o DEM/PSDB estão fora do arco de aliança com o PT”.
Insistindo o Blog, foi além e perguntou qual o partido mais compatível com o PT local? E veio a resposta:” ( risos ) ai vocês já esta querendo saber demais, as conversas estão sendo boas, em breve lhe dou os resultados, pode acreditar seu blog será o 1° a divulgar em seguida em ou meu”, disse a Sra. Adilza Cristina PT de Belo Jardim.
  
 





Um comentário:

  1. Juro que eu não sabia que existia o PT em Belo Jardim. Eu pensava que eles estavam em CUBA, a ilha da fantasia, ensinando aos companheiros como colocar dinheiro na cueca ou mesmo, pedindo a Fidel, o "grande líder da utopia" a deixar a blogueira e jornalista YOANI SANCHEZ visitar o Brasil e soltar os PRESOS POLÍTICOS que são inúmeros por lá.
    E para terminar, quantos votos o PT teve ou tem em Belo Jardim?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.