HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de março de 2012

REDE MUNICIPAL GANHA QUADRA POLIESPORTIVA

A noite de ontem marcou uma iniciativa inédita em Belo Jardim: o lançamento da primeira quadra poliesportiva da rede municipal. Localizada na Escola Sebastião Cabral, a pedra fundamental dará origem, dentro de 180 dias, ao espaço destinado à prática esportiva e a realização de eventos.
A solenidade contou com as presenças do Prefeito Marcos Coca Cola e do Secretário Wilson Maciel. Também prestigiaram a cerimônia, representantes da construtora, secretários, funcionários e alunos da escola e demais servidores municipais.
Em seu discurso, o Secretário Wilson Maciel resumiu as conquistas da pasta. “Com boa vontade é possível transformar a educação de uma cidade, prova disso é que está acontecendo em Belo Jardim. Temos escolas novas, laboratórios de informática instalados, novas modalidades esportivas, programas pedagógicos reconhecidos nacionalmente e uma merenda de qualidade”, abreviou ele.
Já o Prefeito Marcos Coca Cola, lembrou que, desde início da sua gestão, a educação foi tratada como prioridade. “No meu gabinete, não há projeto educacional que passe despercebido. Para mim, o conhecimento é a fonte de toda mudança de vida. Nossos jovens merecem isso e muito mais”, afirmou o prefeito, fazendo alusão à serie de investimentos realizados em prol deste setor.
O ginásio é fruto de uma parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida financeira da Prefeitura de Belo Jardim. De acordo com o prefeito, já está em andamento o processo que vai tornar possível a construção de outras quadras, inclusive na zona rural. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 
 
 



 
 

Um comentário:

  1. ESSES LABORATORIOS EXISTEM,PORÉM SR SECRETARIO OS ALUNOS NÃO TÊM ACESSO ALGUM.VÁ AS ESCOLAS E PERGUNTE PARA ELES QUANTAS VEZES ELES UTILIZARAM OS COMPUTADORES,PRINCIPALMENTE OS ALUNOS DO TURNO DA NOITE.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.