HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de março de 2012

Secretário de Educação Wilson Maciel reinaugurou nesta quarta-feira mais uma escola na zona rural.

O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim Wilson Maciel reinaugurou nesta quarta-feira mais uma escola na zona rural.
Desta feita,  a Escola São Francisco no sítio Mimoso que é dirigida pela professora Henilda Amorim. A unidade escolar conta agora com sala nova com ventilador de teto, mobiliário novo, banheiro reformado, refeitório  e mais.
Os professores: Davi e  Maria Edleusa receberam a todos com muita simpatia. Quero registar aqui as presenças do Vereador Claudino Paulino, o Diretor da Escola Luíza Leopoldina Vicente Ferreira de Xucurú, pais, alunos e a equipe da educação.
A educação de Belo Jardim vem avançando cada vez mais. Só no distrito de Xucuru sete escolas foram reformadas até o momento. 
De lá todos seguiram para reinaugurar a Escola Santa Cecília. A Diretora adjunta Verônica Ricardo coordenou toda solenidade. O senhor Manoel Antonio o fundador da escola se disse muito feliz pois é um sonho realizado vê a escola toda reformada.
As alunas: Camila, Mariana e Daniele homenagearam o Secretário com um jogral. A escola Cicero Manoel da Silva também foi reinaugurada no sítio Fundão. As professoras Claudia, Cristina e Andrea (EJA) prepararam uma bonita festa para os convidados.

DAMY ALVES
 






Um comentário:

  1. Cada vez que vejo uma foto de determinados vereadores,fico enojado,este ai o CLAUDEMIR bem sabemos que não pisa no sitio mimoso,a anos, agora fica de pose de bom moço,digo vereador que faz,(NADA)vai ser preciso muito dimdim pra ganhar votim,como é de costume não é vereador?TE LIGA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.