HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sou favoravel a CEI


O vereador Cristiano Cabeludo no seu discurso sobre a instauração da CEI em Belo Jardim disse que:” Primeiramente fica a pergunta por que não instalar essa CEI? Se esta tudo certo se ocorreu tudo certo não vejo motivo até do secretário, comandante e o prefeito se explicar, nós estamos aqui no que se fala dessa CEI só queremos os esclarecimento, só pra esclarecer os casos, existe a filmagem na Net que não tem como voltar atrás aquilo ali é verdade as máquinas estavam trabalhando, se é público ou privado essa CEI pode apurar como a vereadora Claudiane tem alguns dados, tem a questão do depoimento do comandante onde foi filmada e gravada dizendo que era para zona rural, tem a questão do contrato e tem a obra lá que estão fazendo o trabalho. Eu já assinei favorável a criação da CEI, pois quem não deve não teme”.
 





    

5 comentários:

  1. ESSE SENHOR DEVERIA ESTA MAIS PREOCUPADO EM TIRAR O SEBO DOS CABELO OU ESTUDAR A GRAMATICA

    ResponderExcluir
  2. ESSE PROJETO DE VEREADOR NÃO SABE NEM O Q É ISSO E FICA FEITO CACIMBÃO, SÓ ENGOLINDO CORDA. VAI ESTUDAR SEM FUTURO!

    ResponderExcluir
  3. Esses caras do G6 já estão enchendo o saco são eles. O pior de todos,Valdemir Cintra,Cristiano Cabeludo,Zé Pereira e os dois pucha-saco Jadílson e Edson Silva.Eita povo sem futuro.

    ResponderExcluir
  4. Por que esses indivíduos que vivem criticando a administração do Prefeito Marco Coca-Cola, Jadilson e Edson Silva e, principalmente os vereadores da oposição não tomam uma decisão mais interessante e convidam os merdas dos deputados que eles ajudaram a eleger e fazem uma reunião exigindo obras e benefícios para o nosso Município? O que o Governador fez por Belo Jardim é muito insignificante e obras como o da COMPESA já estava previsto no governo anterior. O governador levou muitos votos de nossa cidade, mas, o que ele fez não representa porra nenhuma para nós e os bestas que votaram nele. O Senador Armando Monteiro, apoiado por Cintra fez o que por Belo Jardim? Será que Cintra solicitou alguma coisa para o nosso Município? A desgraça do Deputado Leonardo Dias é tão ruim que até agora não apareceu para agradecer os votos que teve, aliás, diga-se de passagem, quase todos vendidos e vocês da laia dele sabem disso. Há quase três semanas o irmão dele se casou, vê se ele mandou algum convite para Moacyr, Valdemir, Zé Pereira, Zé Lopes... Agora diga que é minha mentira? Mas, mandou para Mendoncinha, Bruno Araújo, Augusto Coutinho... Cadê Bruno Araújo que há muitos anos Moacyr o apoia e até agora nunca fez nada pela nossa cidade e olha que ele é Líder do PSDB. É um traste desconhecido, apesar de sua origem ser todinha de Belo Jardim. Esse povo tem muito amor pela cidade. E Zé Augusto Maia o Zé da Merenda que veio de Santa Cruz do Capibaribe trazido por Cintra e que levou, se não me engano, 6 mil votos? E o Cadoca de Cristiano Cabeludo, o vereador que vive pagando cachaça e cerveja todo final de semana para embebedar e enganar o povo? Vocês da oposição são muito fracos e só sabem jogar pedra no telhado dos outros e projetos... Deixa pra lá. Vamos aguardar a vitória de Chêu em outubro de 2012.Fuiiii!

    ResponderExcluir
  5. voce não teve a coragem de divulgar seu nome mas no final do texto se endetificou vc e uma rapariga sem prestigio nenhum ta defendendo o prefeito por que com certesa tem caso com algum cheleleo dele agora tenha coragem e mostra a cara como faz os veriadores do g6 e se canidata pra ver quantos votos tu tem com todo teu prstigio corno fieee dua puta ... e tem mais vc com certeza quando ver o veriador cabiludo em um lugar no meio do povo vai aregar uma dose de cachaça dele tambem ,vc deve e lavar a boca para falar dele e tomar uma dose de vergonha seu cabra safado mais respeito com uma pessoa que foi escolhido pelo povo ta bom ou quer mas se quiser saber quem e se indentifique ai conversamos pessoalmente pra vr se vc tem coragem seu covarde...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.