HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de março de 2012

A vaidade política ignora a dor da população

Belo Jardim é o retrato do Brasil, vai bem economicamente e é um desastre no seu índice de desenvolvimento humano, a sua ascensão econômica é fruto da sua localização geográfica, ela chegou independente da política, de uma hora para outra ficamos ricos, abastados, os cofres públicos ficaram cheios de dinheiro.
Infelizmente isso não acontece, por conta de políticos que não olham para a cidade, olharam para si, não abraçaram a causa da população, abraçaram a causa própria, não tem espírito público, tiveram um espírito ganancioso, nunca discutiram problemas concernentes ao município, brigaram apenas pelo poder interno, não dialogam com a população, limitaram-se aos acordos de bastidores, não responderam ao povo nas suas necessidades, calaram-se como se a dor da sociedade não fosse responsabilidade deles.
Essa política vaidosa nunca conseguirá deter ações faraônicas de políticos  que sempre fez o que bem desejou e nunca se importou com a realidade da população. Políticos inescrupulosos, querendo comandar a ferro e a fogo, através de acordos feitos na calada da noite que nos trouxe um prejuízo enorme.
Esse modelo de político que não dialoga com a sociedade, há não ser com farras e um copo de cachaça, que não escuta as suas reais necessidades, que não socorre os seus necessitados, que nunca trabalhou visando o futuro da cidade há não ser o do seu próprio bolso, contas bancárias, fazendas, não podem voltar ao poder.
A indiferença, a frieza desse modelo já nos causou muitas mortes, destruiu muitos sonhos, deprimiu muitos chefes de família, conduziu muitos a violência.
Não podemos se novamente conhecidos como a pobre cidade rica. Chega de vergonha, chega de medo, chega de aceitar o que políticos sujos nos imponha, esse tipo de gente já foi testado e reprovado.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.