HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de março de 2012

A verdade nua e crua das promessas políticas de Belo Jardim


Todos os políticos e a política seguida desde a gestão do ex-prefeito Cecílio Galvão para cá, são os culpados desta situação caótica existente em Belo Jardim. Na Campanha do Garoto, graças a Deus eu não estava aqui em Belo Jardim, nem tampouco eu tenho o seu plano de governo.
Gestão do ex-prefeito João Mendonça, foi o descalabro, muita perseguição ( eu fui vítima do ex-gestor ), Campanha eleitoral do ex-prefeito João Mendonça, foi muito esbanjamento e muitas mentiras.
Medidas fortes penalizando injustamente  o funcionário efetivo em redução de salário e a famigerada disponibilidade de 414 servidores ( eu estava no meio, é minha mentira?).
Hoje em pre-campanha, esse rapaz vem chagando de mansinho, e dizer que em 2013 esta situação atual do nosso município será resolvida, que fará isso e aquilo pelos munícipes belojardinenses.
Vamos ao panfleto de campanha do rapaz: 

Criação do III  distrito industrial ( aonde é esse distrito?)
Pólo de confecção, aqui se faz, aqui se vende ( eu conheço o ditado que aqui se faz, aqui se paga )
Implantação da Cooperativa de confecção de trabalho para toda família  ( onde fica? )
SHOPPING popular de confecção ( calma esse assunto será discutido com cautela, tenha nervo locutor de rodeio )
Feira da confecção ( ?)
Programa primeiro emprego uma oportunidade a nossa juventude começar bem a vida profissional.

Educação:
Curso profissionalizante/SESC
Novos cursos para FABEJA ( qual foi mesmo?)
Educação com qualidade em todos os níveis.

Saúde:
Policlínica na garagem da prefeitura ( Vôti, pense uma mentira da gota serena )
Revitalização e saneamento no rio Bitury ( ta de brincadeira )

Urbanismo:
Asfalto Belo Jardim/Barragem/Taboquinha/Xucuru ( brincadeira de mal gosto né!)

Segurança pública:
Instalação de câmaras de vigilância nas entradas da cidade ( ai mente )

Agricultura:
Ceasa na BR 232, frutas e verduras a preço popular ( Pinóquio, Pinóquio, mentir é feio )

Cultura e ecologia:
Carnaval fora de época ( até que teve um ano, mas para as atrações desfilarem na avenida, foi preciso trocar uns cheques, pois o prometido aos blocos não foram cumpridos ).
 
 
 




 

7 comentários:

  1. é isso aí josue, o professor BABÃO e joao TRAIRA acha que somos bestas. o BABAO vive falando das promessas de coca cola no programa, porque ele nao fala das de joao TRAIRA. é um BABAO mesmo. radialista de MEIA TIGELA. ele merece tudo de ruim. moacir nao é tao burro pra se juntar com om BABÃO e um TRAIA nao.

    ResponderExcluir
  2. Josué continue nos mostrando essas coisas pra que nós possamos lembrar tudo que esse rapaz disse e fez em nossa cidade e também o que foi dito na política passada entre eles,Valdemir Cintra e esse João sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E JOSUE VC SABE MAIS DO QUE NINGUEM OQUE VC PASSOA QUANDO FICOU EM DISPONIBILIDADE.O PROFESSOR ARTISTA BABAO PAU MANDADO TA SERVINDO DE ANARQUIA QUANDO ELE FALA.COITADO NAO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA .KKKKK SO TEVE PREJUIZO. ATE AGORA.

      Excluir
  3. Num diga isso com (o ex tudo) João Mendonça. Ele tem futuro sim: cabo eleitoral!!!!!!CABO ELEITORAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Josué,tudo que está escrito acima é verdade,inclusive esse joão mentira fez uma reunião na Cohab um(1) na qual eu participei e ele prometeu exatamente tudo isto,sim a reunião foi no clube de Tião de Zé do fosco.Agora diga que é mentira João Mendonça?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o professor Jadilson está fazendo muita besteira ( em troca de um futuro incerto, incerto mesmo) perdendo, inclusive, o respeito que é o que se tem de mais precioso! Hoje ele é motivo de gracejos. Qualquer um o chama de babão, de palhaço... Loucura, isso! Ainda que se fosse por causa muito mais nobre , um cargo alto garantido, por exemplo, não valeria a pena o estrago que o mesmo está fazendo a si mesmo.
    Pois bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara perdeu o respeito papel ridiculo eu teria vergonha .

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.