HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereador Fernando Austriclinio fez moção de aplauso ao prefeito de Belo Jardim


O vereador Fernando Austriclinio na noite de ontem fez uma moção de aplauso para o Sr. Prefeito Marco coca cola pela realização do calçamento no distrito de Serra do Ventotrazendo beneficio a população, vejam o discurso do vereador:
“Eu fiz essa moção de aplauso ao prefeito, por que meus requerimentos de 2009 e 2011entrando agora em 2012, ele ta cumprindo alguns em Serra do Vento como rua da Jurubeba, rua Antônio Alves, rua Antônio Couto, e a rua da maternidade que vai ser calçada na próxima semana, também a praça de Vila do Socorro e a passagem molhada do riacho do salobro. Passei esses três anos e meio cobrando essas coisas.
A respeito das estradas, sofremos muito, faz três anos que eu peço para ajeitar as estradas do município e só agora que vieram fazer, estamos tão sem sorte por que vieram fazer agora e aconteceu esse problema que não deveria ter acontecido, o secretário vem na próxima semana se explicar. Agora tudo isso 12 anos vai completar que nenhum prefeito de Belo Jardim tiveram a coragem e a sensibilidade de comprar uma máquina de esteira para essa cidade, não sei o que é feito com o dinheiro! Não foi comprado nada até agora, por que ? achando melhor locar? Eu acho que sim!
 
















E DAQUI A POUCO O MUÍDO DA CÂMARA MUNICIPAL NA ÍNTEGRA.

Um comentário:

  1. Não existiu, até hoje, prefeito pior do que João Mendonça no que diz respeito à assistência na Zona Rural. Foi um desastre. Marco está fazendo um trabalho excelente, ai aparece o pessoal do contra, representado por Jadilson, Valdemir Esculhambador Cintra e Cia. para dificultar os trabalhos, não só da Zona Rural, mas no município como um todo. Deus é grande e está do lado da verdade. E quanto ao Vereador Fernando Austriclínio não precisa fazer Moção de Aplauso não. Esse negócio de Morde e Assopra significa FALSIDADE. Podem ficar certos de que, com todas essas atitudes maldosas, o prefeito irá continuar com as obras e/ou serviços prestados até o seu último dia de governo, que vai até o dia 06/12.2012 para logo depois das eleições Andréa Mendonça dá continuidade aos anseios da municipalidade. Não pense que João vai ser candidato não. O candidato é Moacyr Cintra, doa a quem doer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.