HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vereador Gilvandro Estrela fez pedido e informação ao COMDICA


O vereador Gilvandro Estrela Fez um pedido de informação sobre umas verbas que o COMDICA recebeu, vejam o pronunciamento do parlamentar:
“Vieram me falar, eu não posso acusar, que o COMDICA recebeu umas verbas ai, e que não repassou para o ASAS, então cabe a esta Casa investigar, eu confio e acredito e respeito o Sr. Presidente, mas ele tem a obrigação de ser transparente e informar a esta casa no prazo de 30 dias por que caso não informa eu vou pedir o seu afastamento aqui neste plenário e agora vai ser assim, para saber se de fato esse dinheiro chegou, se o dinheiro era de fato para o ASAS, se foi por que não chegou.
Estou dizendo o que os moradores vieram me comunicar essa fato, então eu quero saber se esse fato é verdadeiro. 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.