HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de março de 2012

Vereador Valdemir Cintra entra em contradição

No pronunciamento de ontem no programa do meio dia, o vereador Valdemir Cintra falou que aprovou as contas de Cecílio Galvão por que tinha certeza que ele não tinha roubado.
Como perguntar não ofende, por que o Sr. vereador Valdemir Cintra não aprovou as contas de João Mendonça? O Sr. tinha duvidas?  
Com a palavra sua santidade.
 





4 comentários:

  1. Não sei como as pessoas ainda estão perdendo tempo com uma pessoa dessas que não tem moral de jeito nenhum. É lamentável, também, que nós belo-jardinenses nos deparemos com uma foto em que estão juntos, o cara que mais foi esculhambado com todos os adjetivos que não prestam (João Mendonça) e o que mais esculhambou, Valdemir Cintra. Numa situação dessas, vocês acham que nós podemos dar créditos, nas próximas eleições a essas peças? Respondam-me, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTA DESESPERADO ESTA VENDO AS COISAS ANDANDO PRA TRAS SEU GRUPO DESFACELADO NAO SABE PRA ONDE VAI SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME.O GRUPO MENDONÇA CRESCENDO NAS PESQUISAS ELE ESTA EM DESESPERO O OUTO COITADO PARECE QUE ESTA POSSUIDO.E DE FAZER MEDO AS TREVAS QUE ESTES DOIS ESTAO.FUII...

      Excluir
  2. Concordo plenamente com o que você comentou,esses caras não merecem mesmo nem um tipo de confiança ou consideração ,não tem vergonha e não são dignos de nosso voto,eu tenho nojo desses dois,já mais vi alguém tão descarado.

    ResponderExcluir
  3. ACESSA O BLOG NA MIRA DA VERDADE E VE QUE MATERIA INTERESSANTE

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.