HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereadora Da Paz chora no seu último pronunciamento no “Boletim Informativo da Câmara de Vereadores”


Na despedida do seu período de interinidade na Câmara Municipal, a vereadora Da Paz fez seu último pronunciamento como parlamentar no jornal “Boletim Informativo da Câmara de Vereadores”, Da Paz disse no seu pronunciamento que “Saio com a consciência tranqüila do dever cumprido, mas é claro que sempre se pode fazer mais”. Ele também agradeceu à sociedade e aos eleitores que concederam esta oportunidade e ao DEM”, no meio de sua entrevista veio as lágrimas, vejam o pronunciamento, a despedida de Da Paz, pelo menos em 2012:
“Na última eleição eu tive uma grande votação de 1444 votos, apesar dessa quantidade de votos eu não atingi uma vaga na cadeira na Câmara, ficando assim na 1ª suplência.
No dia 8 de janeiro de 2009, fui convocada para assumir a vaga do vereador Wilsinho que iria assumir a secretaria de educação.
Então chegou o prazo ele é o dono de fato da cadeira, e ele tem que voltar nesse prazo, então deixo aqui meus agradecimentos pela oportunidade de representar a população belojardinense, tentei fazer o melhor para a comunidade, e honrei com todos os serviços que fiz aos belojardinenses.
Deixo a minha mensagem de um até logo, pois se Deus quiser e o povo de Belo Jardim consentir em 2013 estarei de volta.”
 
 






6 comentários:

  1. Quantos projetos de leis foram apresentados pela vereadora? Quais foram as atividades de fiscalização do executivo que ela desempenhou neste período?

    A vereadora tem ainda a coragem de dizer que saia com a consciência tranquila, isso é zombar com os seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Também acho! E se Deus quiser não vai voltar e também não vai fazer falta de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. parabens ver dapaz vc vem sempre trabalhando em prol da comunidade.enfim .quero saber o que os demais vereadores fizeram de fato diferente de dapaz.SEM FALAR QUE TEM UNS QUE ERA MELOR NEM ABRIR A BOCA.

    ResponderExcluir
  4. Essa vereadora não tem um projeto para o município! Nem na área em que diz que atua (saúde), nem em nehuma outra.

    Na câmara não faz um discurso que preste, fala pouco e muito mal.

    E você Josué, deveria ter colocado a opção de votar em "nenhum" nessa enquete da reeleição dessa câmara que considero muito fraquinha.

    ResponderExcluir
  5. e vc ai de cima porque nao tira uma foto se filia a um partido e vai ser candidato. pra ve quanto voto vc vai arrombar as urnas.

    ResponderExcluir
  6. Boa sugestão. Vou pensar no seu caso. Só que tem um problema: num suporto político. visse? Retifico: quase todos eles. Só um tantim de nada. Pode crer. Agora a verdade seja dita: ela não vai fazer falta mesmo. Fala pouco e ruim. é verdade! Pegue os votos que a senhora Da Paz teve na eleição passada e corte pela metade. Quando vou a alguma seção na câmara, acho a fala dela um vazio. Tem projeto interessante ela, me diga?
    Mininu, ninguém merece! Eu heim!
    E tenha certeza: não vou arrombar as urnas como a vereadora Da Paz na próxima. HEHEHEHEHE.... KAKAKAKAKA...Deus me livre!!!!
    BLOG É COISA DIVERTIDA POR ISSO!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.