HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de março de 2012

Você acredita em político?


A política é conceituadamente uma das instituições mais injustiçadas da face da terra. Baseado em Aristóteles que disse “o homem é um animal político”, isso por si só identifica a política como algo procedente de uma lei natural. A gente tenta melhorar o país, já cansei eu não espero mais nada na política apesar de tantas roubalheiras, ficam sempre desafiando as próprias leis, e vejo que país ta sem moral mesmo, é uma vergonha Nacional. Existem políticos cassados mas uns anos se passam e volta na mesma política e com cara de pau inventando projetos e idéias, como se nada tivesse acontecido. Porque dinheiro tem pra melhorar o nosso país. To cansado de ver na TV que falam na educação e na saúde é isso e aquilo, e o dinheiro cadê fica escondido na cueca ou na meia? Bandido só gera bandido mesmo e corrupção só gera corrupção. E assim não melhora mais, os poderosos ganhara a força na lei. E nós humanos que pagamos impostos ou melhor, o INSS só enricando os outros, é revoltante. Mas é a realidade nua e crua.
Existe pessoas na política que a promoção de pseudo-imprensa, pagas seja lá por quem for, aliás, o ditado curto e grosso, políticos que colocam seus jagunços em emissoras para propagandear fatos repletos de omissões e de “rasgação de seda”, não é política se proteger de assessoria inapta que também faz as vezes de “leões de chácara”, os famosos “aspones” quando muito “jagunços”. Não é política a manutenção de uma administração no terreno do coronelismo, e nem um governo protegido pela lei de Gérson.
Devemos  nos conscientizar de que a política é a essência e requer de cada cidadão postura condizente com o processo administrativo. É a partir daí que nos defrontamos com o fator ideológico.  
 
 




Um comentário:

  1. Acreditar em político? Só se for igênuo demais!
    acreditar em pol´tico é o mesmo que acreditar em cegonha.
    Não! NÃO! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!!!
    De jeito nenhuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!!!!
    Nãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.