HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Administração de Queiroz: 44% aprovam e 44% rejeitam

A gestão do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), é reprovada por grande parte da população, segundo constatou pesquisa do Instituto Opinião, contratada com exclusividade por este blog. Dos 601 entrevistados, entre os dias 31 de março e 1 de abril, 44,4% disseram que desaprovam e 43,8% aprovam. O percentual dos que não responderam ou disseram que não sabem é de 11,8%. 
Entre os que aprovam, o maior percentual se observa na faixa etária acima de 60 anos (62,2%), entre os que ganham mais de três a cinco salários mínimos (56,1%), seguido dos que ganham acima de cinco salários mínimos (54,6%).
 







  
Já entre os que reprovam, os maiores índices estão nos eleitores na faixa etária de 35 a 44 anos (50%), entre os de sexo masculino (46%), entre os que cursam da 5ª a 8ª série (48,7%) e entre os jovens (44,2%).
A pesquisa do Instituto Opinião foi feita na cidade de Caruaru e nas localidades rurais de Cachoeira Seca, Juá, Lajes, Murici, Rafael e Terra Vermelha.
Conforme já destacamos na postagem em que constam os números de intenção de voto, a metodologia foi baseada na técnica Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo da investigação. 
MAGNO MRTINS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.