HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 1 de abril de 2012

Alcidézio Brasiliano faz apelo ao prefeito


Meus amigos (as), aqui tem café “menos com bobagem” o nosso café é no bule, recebi um comentário de um ilustre amigo revoltado com as estradas da zona rural e o nosso legislativo municipal, vejam o que o Sr. Alcidézio Brasiliano Campos nos enviou:
“Amigo Josué, peço que poste no seu blog, a estrada que vai para o sítio Bitury para o sítio flores está uma desgraça, e a cada dia fica pior, temos que tirar nossa produção e a ladeira da pedra é a pior do mundo, só sobe o carro reduzido e olhe lá nem todos. Já foi falado com o prefeito e o mesmo no tempo de Coinha disse que na outra semana mandaria a máquina  e até hoje nada.
Agora veja o absurdo, a máquina está na região tirando material do Bitury e levando para o sítio Patos e nada de fazer onde estamos também precisando. Lá produzimos, goiaba, manga, graviola os vizinhos produzem verduras e bananas, e por sinal temos na região muitos votos, estamos esperando que qualquer um vereador chegue lá conversando merda que fez ou vai fazer algo pelo povo, estamos esperando, dê as caras, só pedimos ao prefeito que se lembra dessas estradas.
Obrigado. Alcidézio Brasiliano Campos.
 
 







3 comentários:

  1. Eu acredito realmente que essa estrada que Alcidésio falou está em más condições, porém acredito que o prefeito irá fazer essa correção lá uma vez que ele está fazendo em toda Zona Rural, não obstante o que houve com relação ao episódio das máquinas, poderá atrasar e aqui eu aproveito para dizer que a CPI das máquinas não vai dar em nada. E mais, eu comparo Alcidésio com Valdemir Cintra: não tem muita credibilidade não, pois, os dois pulam de partido mais do que macaco prego nas matas. Lembrando que um é vereador e o outro tem muita vontade de entrar na política e nunca conseguiu. Sniff, sniff, sniff.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que sempre tem um puxa saco de plantão, a estrada está ruim mesmo, mas o besta já fala em politica vai puxa saco , e deixa o povo cobrar seus direitos, você não é o prefeito. è só um babão.

    ResponderExcluir
  3. Quando,o senhor Valdemir Cintra fez aquela palhaçada sobre as máquinas ele só quiz aparecer e não pensou em nenhun momento que ia prejudicar o povo da zona rural,e agora porque vocês não ligam pra ele e digam que é culpa dele,porque de alguma forma estava sendo feito a recuperação das estradas da zona rual de nosso municipio.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.