HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 7 de abril de 2012

As falácias dos políticos safados

As falácias dos políticos safados vem desde a época de Napoleão, é uma idéia discricionária muito usada, principalmente quando políticos safados fora do Poder, entram em desespero, para voltarem ao Poder Público a qualquer custo, como: chantagear, comer todo tipo de iguarias que algumas comunidades carentes oferece com prazer  e o safado ainda sai falando, ameaçar adversarios.
É uma forma maquiavélica provocatória de derrubar e em seguida eleger governos. É um argumento estafado para utilizar e manipular a crônica divisão milenar de empresários pretorianos e prestadores de serviços. Qualquer político safado, conhece esse discurso ideológico chantagista, como velha receita de propaganda vazia pela propaganda inexistente; num ciclo vicioso muitos acabam por cair nesse poço sem fundo do arrazoado esquerda, direita simultâneo de sistemáticas promessas que nunca serão cumpridas e logo sobre aqueles que um dia foram tentados a recear os seus conterrâneos, vizinhos ou familiares por motivos de rivalidade e medo de perseguição, mesmo depois das condições de co existência pacífica cultural se terem alterado profundamente. Se a expressão esquerda, direita é um sofisma teórico não ajustado aos novos tempos, o Poder é um lugar vazio, para dar consistência ao objetivo de servir as comunidades. 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.