HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Até agora não se filiou


Filiar-se a um partido é ir até a sede da sigla partidária  se inscrever como pessoa integrante das ideologias e ações desse partido. A filiação lhe dá o direito de votar nos pré candidatos, ou seja, você votará nas pessoas que disputarão as eleições.
Você também terá o direito de se candidatar, ou seja, você poderá concorrer a uma das vagas a candidato às eleições para algum cargo político que esse partido oferece e se for "aprovada" (eleita pelos filiados) concorrerá nas "eleições públicas" (aquela do TRE na qual o todo povão vota em outubro). Mas até o exato momento o Sr. Fábio Galvão não se filiou há nenhum partido, sabemos que prazo de expira até amanhã sábado 7 de abril de 2012.
Pelo que da para entender,Fábio não tem interesse de sair candidato por um partido que seja adversário de Cintra Galvão.





Um comentário:

  1. Até amanhã, dia 07/04/2012, o Senhor Fábio Galvão tem o direito de se filiar em qualquer partido e para isso os Cartórios deverão ter expediente. Amanhã saberemos se ele vai se filiar ou não

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.