HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de abril de 2012

Belo Jardim: Saúde na UTI !

Meus amigos (as) não posso ficar omisso à certas coisas, recebi através de e-mail de uma Sra. Muito conhecida por todos nós, falo da professora Sebastiana Carvalho, conhecida carinhosamente por professora Taninha.
A mesma relatou ao nosso blog de sua insatisfação por algumas pessoas que fazem parte do HJAL: “Estou com a folha de atendimento hospitalar, levei meu irmão,pois ,o mesmo há uns quinze dias foi com um torção e lá furou o pé numa cadeira enferrujada e o médico disse que era um abcesso só de relance e a diabetes estava 240.Ele não foi medicado não sei o complô que , medicava os que iam chegando e ele nada. Me deixaram lá sem dar nenhuma satisfação,fui no posto de enfermagem às 12:00h e não tinha mais ninguém chamei uma moça e ela não me atendeu.Asim fiz: pequei o receituário e avisei na recepção que iria levar para provar que meu irmão não recebeu nenhum benefício dos medicamentos do hospital de BELO Jardim .Belo Jardim está às baratas e às muriçocas, Pessoas sem amor ao próximo .Irei escanear a ficha da urgência que está em minhas mãos.Sabem que horas q cheguei ao hospital? 10:55 e sai depois de 2 Horas de espera sem meu irmão receber o medicamento de urgência.”
Prefeito Marco coca cola, Dra. Adriane, pelo amor de Deus façam algo pela saúde dos nosso munícipes, assim não dá.
 







2 comentários:

  1. Não dá mesmo .Na minha rua não vem assistente social tenho filhos especial e irmão.Falo com a verdade e tenho perovas suficientes para mostrar.O que fazer se |Belo Jardim não tem pessoas que ame verdadeiramente o se4u próximo.Cada vez pessoas mais ricas comendo o dinheiro do SUS.Porque a verba vem.Aqui não estou me referindo a partido,mas a justiça social,saúde, moradia ,educação.Já basta o que fizeram comigo na minha aposentadoria desde 2007,ninguém me procurou para perguntar se estava comendo ou comprando remédio.Repudio quase todas as legiões políticas,só pensam no seu bolso.Enquanto eu não for aposentada como professora vai ser assim,não passei por minha cidade em vão ,fui educadora e ainda brota o amor para com meus eternos alunos .Não aceito injustiça de nenhum político de Belo Jardim pois o povo os elegeram para que fizessem o melhor pela população.Ponham médicos humanos e reconheçam o salario dos enfermeiros que ganham $ 450,00 m(Quatrocentos e cinquenta reais.Homens desta terra.Onde estão as verbas? não é de hoje só que falo ,mas de todas as podridões do passado.A carapuça caia onde merecer. Não tenho medo da verdade.Ricos às nossas custas.
    .

    ResponderExcluir
  2. Josué tem enfermeiros competentes ,mas uns que não merecem o título de enfermeiro.Não vou deixar de ir lá quando precisar pois temos o direito e o dever de aceitar o correto e repudiar o negativo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.