HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eleitor pede perdão há um vereador de Belo Jardim, adivinha quem é?

Recebi através de uma postagem, um (a) eleitor (a) pedindo perdão ao vereador Valdemir Cintra, vejam o que nos foi enviado:
Caro vereador Valdemir: venho por meio deste veículo lhe pedir desculpas por ter votado no senhor alguma vez. Perdoe-me! Perdoe-me mesmo. Eu lhe peço pelo amor de Deus. Você não tem culpa não. A culpa foi toda minha.
( Eu é que fui uma anta). Garanto ao senhor que não vou mais lhe incomodar (com meu voto). Desculpe-me! Agradeço.
 




Um comentário:

  1. Por favor, publique meu segundo comentário sobre o vereador Valdemir Cintra. Isso é importante pra mim. Por favor, publique!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.