HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O alerta

“Gonzagófilo” assumido, o ex-prefeito João Mendonça (Belo Jardim) está com receio de que os pernambucanos acabem antipatizando o “Rei do Baião” devido ao excesso de homenagens que lhe estão sendo prestadas no ano do seu centenário. “Eu curto Luiz Gonzaga todos os dias”, diz o ex-prefeito. Mas já estou reduzindo a dose para não antipatizar meu ídolo”.

INALDO SAMPAIO

Como perguntar não ofende: E a Disney? Esse assunto falaremos ainda hoje, aguardem









 


8 comentários:

  1. Olha, sem querer ser chato, é proíbido fazer viagens?? até pq João ñ está usando o dinheiro municipal p/ essa viagem. Agora que eu lembro o Coca Zero fez uma viagem pra Alemanhã e sabe se lá com o qual dimdim ele viajou.

    ResponderExcluir
  2. olha, sem querer ser chato, será que João nunca usou do herário público pra beneficio próprio? todos sabem que o João Jatobá chegou com uma mão na frente e outra atraz e hoje possui fazenda de alto luxo, sem falar nos bens moveis, ele é muito famoso em faser esse tipo de coisa e ainda diser q teve que quebrar o porquinho do seu filho pra poder ir a festa que é gratuita? palhaçada!

    ResponderExcluir
  3. Se João tem tudo isso que o amigo falou, imagina então o prefeito atual em?? que hoje em dia os tributos estão maiores e os serviços na comunida em baixa. É muito dinheiro que esses caras aproveitam da prefeitura. Por isso que é um engolindo o outro pra mamar na casa da Siqueira Campos! eu ñ voto é em nenhum desses há bastante tempo e vou continuar assim.

    só queria saber como peste faz pra colocar o nome ao invés de Anônimo.

    ResponderExcluir
  4. O que o dinheiro fácil faz,as fotos não deixam dúvidas.Você que achou ruim pelo comentário,porque não faz o mesmo?se é que pode,e se não pode pergunte a João Mendonça como fazer ele sabe.OBS.Se o dinheiro usado onde as fotos estão mostrando não foi dinheiro público,de onde foi?antes de ser político João era o que?fazia o que?Já sei te pediu dinheiro emprestado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro Josué. Você sabia que expor menores da forma que você está expondo (no caso, os filhos do dito cujo) pode lhe render um processo? Tenha mais cautela quando for postar e não vá na onda desses que estão te orientando. Depois quem responde é você e eles te viram as costa.

    ResponderExcluir
  6. Que besteira é essa João, ôxe! Luiz Gonzaga é imortal. Vai ficar eternamente no coração dos nordestinos. Não é essa opinião sua que vai mudar o carinho que as pessoas têm por ele. A não ser que você queira se comparar a ele puxando esse fole pra lá e pra cá e só saindo zoada.

    ResponderExcluir
  7. Josué, essas fotos dos filhos de João podem ser divulgadas sem nenhum problema, pois eles estão se divertindo em um Parque de Diversões onde estão à mostra pra quem quiser ver. Esse anônimo que falou dizendo que não pode deve ser Valdemir Mimi Jatobá Cintra que não conseguiu terminar o curso de Direito por falta de competência e se terminar não passa no concurso da OAB.

    ResponderExcluir
  8. olha o prquinhoooooooooooo ou poquinho ixe e tanto do dindim q nao chamaria isso de porquinho nem de poquinho chamaria de mensalao da disney kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.