HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O neutro

Eduardo Campos não irá a nenhuma cidade pernambucana em que haja mais de um candidato a prefeito da Frente Popular. Já o presidente do PSB, Sileno Guedes, está liberado para fazer a campanha dos candidatos do partido, mesmo que o opositor seja também da Frente.

Inaldo Sampaio

Pergunto eu: Como ficará a situação aqui em Belo Jardim? Cintra&João? Cintra&Moacyr? Cintra&PT?
PT&João?  PT&Moacyr? Com a palavra o Governador.


 

4 comentários:

  1. O vereador Valdemir Cintra continua se vestindo de forma inadequada. Vê a cor da camisa dele...discreta! Mas lembra uma galo de campina. Ele precisa de um personal "style". A indumentária do vereaodr chama muito a atenção. Agora vê a camisa do governador. Quanta diferença!! Quanta classe! Quanta discrição! A gente se veste de acordo com a ocasião. O vereador precisa se lembrar e se ligar nisso. Siga meu conelho.
    Desculpe aí!!

    ResponderExcluir
  2. HOMEM, COMPRA UMA CAMISA BRANCA PRA USAR NESSES EVENTOS. FICA BEM! JOGA ESS E"GALO DE CAMPINA" NO FUNDO DO BAÚ!!!!!! EU HEIN!

    ResponderExcluir
  3. Essa camisa vermelha, velha, surrada de Valdemir Mimi Cintra já vai sozinha para Recife. Ô “homi” besta da gota serena. E outra coisa, visse Valdemir, toma banho, toma banho...

    ResponderExcluir
  4. AO MESMO TEMPO EM QUE LEMBRA UM GALO-DE- CAMPINA, A CAMISA DO VEREADOR VALDEMIR CINTRA TAMBÉM LEMBRA " UM PÉ DE MULUNGÚ". CAMISA FEIA DA GOTA! BOTA ESSA INFELIZ NO LIXO! PEDE DINHEIRO A TEU PATRÃO, JOÃO. MESMO ELE ESTANDO EM SITUAÇÃO DIFÍCIL, ( NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA COLOCAR GASOLINA NO VOLVO) MAS ELE DÁ UM JEITINHO... UMA CAMISA NÃO CUSTA TANTO ASSIM! PFU!
    HEHEHEHE...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.