HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pinga Fogo, do JC de hoje."NÃO FUJO À BATALHA"

"Pre-candidato a prefeito do Recife pelo Democratas, o deputado federal Mendonça Filho põe um ponto final nas especulações de que não entraria na disputa caso a composição do seu partido com o PMDB e PPS seja feita em torno do pré-candidato peemedebista Raul Henry. O democrata diz que tem sido cooperativo, respeitado processo e buscado o consenso. Mas não aceita ultimato de que poderia perder uma provável vaga de vice do PMDB diante da demora em compor com o PMDB. Dá, assim, a entender que disputa em faixa própria sim, se o entendimento de uma composição não avançar.
"Já mostrei que sou de luta quando disputei as eleições de 2008. Não fujo à batalha. E, quando desafiado, aí é que vou para Guerra. Faço campanha de porta em porta sozinho, mas vou", avisa o prefeiturável, ressaltando sua característica de obstinado, segundo ele, ressaltada nas dez pesquisas qualitativas que contratou recentemente.
Mendonça diz que sempre deixou claro sua disposição de sair candidato a prefeito do Recife. Mas nunca elevou as condições que diz reunir para isso - entre elas a de melhor posição nas intenções de voto entre os prefeituráveis da oposição - à ordem de candidatura inevitável. E volta a lembrar que, em 2008, enfrentou dificuldades de toda ordem, inclusive na composição de alianças, e saiu vitorioso politicamente, apesar da derrota eleitoral. "Essa história de teto (eleitoral) não existe. Teto em desempenho é rejeição e a minha é a mais baixa de todos".

MENDONÇA SE REAFIRMA NA DISPUTA
"Nunca neguei disposição de ser candidato. Nunca duvidei da minha capacidade e sino nas ruas cobrança para a minha candidatura. Em 2008 fiz uma campanha bonita e o único partido que procurei foi o PV (que perdeu para o palanque do então candidato Carlos Eduardo Cadoca). Sou guerreiro e já mostrei que tenho coragem para ir à luta". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.