HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Plantão policial com Biu Candirú




POPULAR TEM CASA DANIFICADA NA COHAB I:
Vítima Mª. José da Silva 39 anos residente na COHAB I, que na tarde de ontem a vitima estava na sua cozinha e ouviu um barulho, logo em seguida viu uma chuva de tijolos, a mesma suspeita de um vizinho que já chegou a falar que algumas mulheres da avenida cinqüentenário são raparigas. Vítima pede providências policiais.

MULHER ESTÁ MARCADA PARA MORRER EM SERRA DO VENTO:
Vítima Maria José dos Santos 44 anos residente  na rua José Anchieta naquela localidade, alega a vitima que o seu companheiro João Manoel dos Santos vem ameaçando a mesma, dizendo que quando a vítima chegar em Serra do Vento iria matar a mesma. A Sra. Maria José pede providências policiais.

LEI MARIA DA PENHA:
Acusado Fernando Alves da Silva 18 anos residente no sítio Piaca, segundo informações esse elemento agrediu a sua mãe por a mesma não fazer um empréstimo para esse bandido comprar uma moto, o elemento foi autuado na Lei Maria da Penha e encontra-se no presídio de Pesqueira.

ACIDENTE NA PE JOÃO BEZERRA FILHO:
Alegou Jaqueline Amorim Altino residente no bairro do Bom Conselho, que no dia 01/04/12 seu irmão de nome Cássio Jaquelano de Amorim 23 anos estava na garupa de uma moto na PE João Bezerra Filho em Serra do Vento,  onde aconteceu um acidente e a vitima ficou estirada na PE e o condutor da moto evadiu-se do local sem prestar os 1° socorros ao mesmo, o Corpo de Bombeiros juntamente com a ROCAN foram ao local e vez o resgate da vitima até o hospital Júlio Alves de Lyra, onde recebeu os 1° socorros médicos em seguida foi transferido ao HRA na cidade de Caruaru, em seguida ao HR em Recife.

ASSALTO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO EM BELO JARDIM:
Vítima Mauricio Viana Gonçalves 24 anos residente no bairro da Boa Vista, ontem por volta das 17h a vítima estava em uma clinica no bairro do São Pedro quando chegarão três elementos de capacetes na cabeça, e um dos acusados pediu a carteira da vítima ordenando que a mesma deita-se ao chão, em seguida outro elemento começo a retirar objetos pertencentes a clinica, ao fazer a varredura no local trancou a vitima no banheiro, depois da farra elementos foram embora em duas motos tomando destino ignorado.

ADOLECENTE DE 17 ANOS MATA SEU PROPRIO IRMÃO NA COHAB I:
Vítima Wiliam Fernandes Campos 19 anos residia no bairro da COHAB I, hoje pela madrugada o menor de 17 anos irmão da vítima com uma faca peixeira deu uma facada no pescoço e outro nas costa da vítima. Quando a PM chegou no local a vitima já estava sem vida, o menor acusado alegou que havia jogado a faca em um terreno defronte a sua casa, sendo a faca encontrada, a irmão da menor disse que antes do fato ocorrido a vitima como era de costume chegou em casa bastante alterado e agrediu o pai ameaçou a irmã o caso parou na DP local.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.