HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Popular reclama das muriçocas na cidade de Tacaimbó

Em Tacaimbó, região conhecida como A TERRA DO MAXIXE, moradores convivem desde o início do ano  com um toque de recolher bem peculiar. No final da tarde, as pessoas são obrigadas a fechar portas e janelas para evitar a entrada de muriçocas. “Depois das 16h30, só voltamos a sair ou a abrir portas e janelas a partir das 19h, quando ‘elas’ estão acomodadas.  Todo verão a situação é crítica, mas, esse ano, até na minha rua, onde nunca foi preciso, só conseguimos dormir com mosquiteiro e ainda assim somos mordidos”, explica o morador Emerson Gustavo.
 A limpeza do canal do salgado e do rio Ipojuca é a principal reivindicação da população de Tacaimbó. Enquanto a  população espera a boa vontade do prefeito Washington de tirar o escorpião do bolso, as armas de defesa da população de Tacaimbó contra pernilongos são inseticidas, repelentes e mosquiteiros, pois segundo o popular já começam a faltar no comércio daquela cidade.

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.