HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 1 de abril de 2012

Wilsinho volta ao Poder Legislativo Municipal


Na noite da última sexta-feira na Casa Custódio Ferreira Mergulhão foi dado posse ao ex-secretário de educação e atual vereador Wilson Mergulhão Maciel Filho DEM, o presidente daquele poder abriu a reunião com o hino nacional, em seguida o vereador Zé Lopes convida as autoridades prefeito Marco coca cola, sec. De cultura Andréa Mendonça, Major PM Amorim, ex-prefeito Valdeci Torres, ex-vereador Pedro Bezerra para compor a mesa.
Em seguida a diretora de Ensino do município fez uma homenagem representando todos os funcionários da Sec. de Educação, com o som da música “Amigos para Sempre”, após a aluna da escola Risoleta Cavalcante fez também uma homenagem ao ex-secretário Wilson Maciel com o som “Coração de Estudante”.
Após as leituras foi apresentado um vídeo de todo trabalho feito pela secretaria de educação que tinha a frente o atual vereador Wilsinho.

 
 







Um comentário:

  1. Caso os vereadores da oposição, principalmente, Valdemir Cintra e Zé Lopes continuem com o mesmo pensamento, ou seja, falando mal de Wilsinho como falavam, em plenário, na sua ausência, já sei que o Vereador Wilsinho irá se vê doido, pois era muita esculhambação. Porém, com a inteligência e competência do vereador, tenho certeza que ele vai ter muitos argumentos para se livrar daquelas cobras cascavel.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.