terça-feira, 31 de agosto de 2010
Deu revira volta Zé de Luz permanece candidato a deputado, mas agora ''sub judice''
A assessoria do ex-prefeito de Caetés, José Luiz de Lima Sampaio (PHS), o “Zé da Luz”, esclareceu hoje de manhã que: Ele teve o registro da candidatura a deputado impugnado por causa de uma Auditoria Especial do TCE e uma prestação de contas.
Por maioria de votos (4 x 3), o processo da Auditoria foi desconsiderado. E também por maioria de votos (4 x 3), foi mantida a sua inelegibilidade pelo fato de a Câmara Municipal de Caetés, acolhendo parecer prévio emitido pelo TCE, ter rejeitado as contas dele do ano de 2004.
Como os três desembargadores que votaram a favor dele entendem que não houve “nota de improbidade” na rejeição das contas, cabe recurso da decisão ao TSE, algo que os advogados Márcio e Amaro Alves já estão providenciando.
Assim sendo, ele continua normalmente na campanha, mas “sub judice”. Se o TSE confirmar a decisão do TRE de Pernambuco, adeus! Se não, ele continua na batalha e com grandes possibilidades de ser eleito.
fonte BLOG DO INALDO SAMPAIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.