segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Em Serra, Jarbas sente realidade da falta de apoio no Sertão
Na visita que fez, há pouco, a Serra Talhada, o candidato a governador de Pernambuco pela oposição, Jarbas Vasconcelos (PMDB), viu na prática o isolamento político imposto a ele no sertão pelo governador Eduardo Campos (PSB), que disputa à reeleição. Na sua chegada não havia uma só liderança do município para recepcioná-lo no aeroporto, nem mesmo um dos 10 vereadores. Jarbas foi recebido pelo empresário João Daniel Filho, presidente municipal do DEM. E foi Daniel que promoveu a visita do candidato oposicionista à feira livre de Serra Talhada, que durou exatamente 30 minutos. Por conta dessa situação, a passagem de Jarbas por Serra Talhada foi vapt-vupt, não durou 50 minutos.
Da feira, ele seguiu para Custódia ao lado de Raul Jungmann, candidato a senador pelo PPS, enquanto Marco Maciel ficou na cidade para comemorar o apoio do prefeito Carlos Evandro (PR).
Em Custódia, a situação para Jarbas não é diferente. Ali, o prefeito Nemias Gonçalves (PSB) apoia a reeleição de Eduardo e toda a oposição, inclusive o ex-prefeito José Esdras, também está no palanque socialista. Provocado sobre este quadro desconfortável, Jarbas atribuiu ao rolo compressor do Governo.
“Não me surpreende chegar aqui e não encontrar ninguém para me receber, pois o governador fez uma cooptação nunca vista”, desabafou, acrescentando: “E isso não é apenas aqui, em Serra Talhada, mas em qualquer lugar do Estado”.
fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.