Zezinho ( já sabe meu papagaio ) sobrevoando as escolas, parou em uma, mas eu não sei ( só quem sabe é zezinho ) e professores estão reclamando que as aulas comecaram em Fevereiro, e já estamos no mês de Abril, e até agora nada de caderneta, secretário, imagine como os professores irão colocar as cadernetas em ordem, e as frequências e as notas dos aluno?.
Alô Wilson Mergulhão, vamos dar condições de trabalho aos professores, à coisa já não está boa, então haja. Eu sei que você é leitor do meu blog, faça algo meu amigo assim não dá.
MEU DEUS A SITUAÇÃO É ESSA???IMAGIINA AS OUTRAS COISAS!!!
ResponderExcluirE É PQ A ESPOSA E A SOGRA DE DR. WILSON SÃO PROFESSORASSSS!?!?!?!?!?
VAMOS TER O MÍNIMO PELO MENOS!
Não so cadernaetas mas toda a educação está de maul a pior, agora foi gasto uma fortuna paga ao empresário Marcos Magalhaes para q seu instituto elaborasse um projrto educacional, so que este projeto ñ deu certo em nemunha cidade que foi implantado, este dinheiro teria sido mais bem aplicado se tivesse feito capacitações para os professores. Q vergonha está Belo Jardim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA novidade é que o PTB não dará a legenda para valdemir confirmadíssimo
ResponderExcluirNEM OS ELOGIOS NOS ELEVAM ,NEM A INVEJA NOS DERRUBA. HOJE TENHO ORGULHO DE SER DA EDUCAÇAO DE BELO JARDIM. LATE MAIS BOCA PRETA.
ResponderExcluirÉ mesmo, tem gente que sonha com essa cadeira de Wilsinho.
ResponderExcluirAGORA É A VEZ DE INVESTIR NOS ALUNOS A SECRETARIA TÁ CERTA. SERÁ QUE DR. MARCO MAGALHAES (PRES DA PHILLIPS)IRIA EXPOR SEU NOME EM UM PROGRAMA QUE NÃO DAR CERTO?.QUE JÁ FOI APROVADO EM MAIS DE 200 MUNICIPIOS? SÓ VINDO DE GENTE QUE NÃO SABE O QUE DIZ E NÃO CONHECE NADA DE EDUCAçÂO.
ResponderExcluirquem diz que a educaçao vai de mal a pior realmente nao tem nen sabe o que e educaçao pois tiro o chapeu para o sr. sec, que nao mede esforços para fazer o melhor.vai te catar inveja.
ResponderExcluirvocê que pensa que estas palavras vem de boca-preta, esses dois diretores que pensam que são donos do mundo espere joão vem ai
ResponderExcluirSe fosse belojardinense teria vergonha de torcer contra as coisas que estão dando certo somente por politicagem. A Secretaria de Educação investiu alto na educação, pelo amor de Deus, tem gente que é ignorante mesmo, falar de Marcos Magalhães e de um projeto sério reconhecido internacionalmente... santa ignorância!!!
ResponderExcluirTODOS ESTES COMENTÁRIO NA CERTEZA SÃO DE PESSOEAS QUE TEM CARGOS DENTRO DA ADMINSTRAÇÃO DO SR. SECRETÁRIO, MAS A EDUCAÇÃO ÑAO TUDO ISTO AQUI EM BELO JARDIM, 1º O PISO DOS PROFESSORES QUE É LEI E NÃO ESTÃO CUMPRINDO,2º A MERENDA QUE É UM ABSURDO É COMPROVAREM OS ALUNOS JÁ AGUENTAM MAIS DE COMER UMA SOPA E LEITE COM BISCOITO, 3º TRANSPORTE ESCOLAR É UM ABSURDO 182 VEÍCULOS AGREGADO SÃO GASTO MAIS DE 250 MIL REAIS, MANEIRA ENCONTRADA DE ATRAIR OS ELEITORES DE CINTRA GALVÃO PORQUE O QUE TEM DE PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO QUE SÃO ELEITORES DE CINTRA NÃO BRINCADEIRA ESTA POLÍTICA DE MARCO COCA COLA E WILSOM, 4º COORDENADORES QUE NÃO TEM PREPARO PARA GERENCIAR OS PROJETOS DESENVOLVIDOS PELA SECRETÁRIA, 5º DIRETORES INCOMPETENTES QUE SE ACHAM DONO DE TUDO. 5º ESTE PROJETO ALFA E BETO SE DEU CERTO EM 200 MUNICÍPIO PARA BÉNS CARO LEITOR, BELO JARDIM NÃO PECISA TODO ANO TÉ MUDANDO DE PROJETO SAI PROJETO, TEM É QUE CAPACITAR OS DOCENTES, PAGA BEM DA CONDICÕES PARA QUE REALIZEM UM BOM TRABALHO.
ResponderExcluirPROCURA VÊ O SALARIO DOS PROFESSORES TEM PROFESSOR QUE RECEBE MAIS DE 5.OOO,OO REAIS E AINDA RECLAMA. SE OS PROGRAMAS QUE FORAM IMPLANTADOS COLOCA BELO JARDIM COM O IDEB 3.2. O SECRETARIO TÁ CERTO, PROFESSOR TEM QUE TER META PARA CUMPRIR.
ResponderExcluirHA, HA, HA COM MARCO PREFEITO. A MORDOMIA QUE JOÃO DAVA A POUCOS ACABOU. AGORA ACREDITA EM JOÃO 2012.?
ResponderExcluirELES TÃO CERTO (MARCO E WILSON) PODER É PODER E QUEM NÃO AGUENTAR. É DESESPERO..........
ResponderExcluirÉ impressionante como os comentários acima não demonstram nenhuma crítica autêntica, apenas deixam transparecer interesses particulares. Não sou da área da Educação, contudo, posso identificar avanços e dificuldades na Educação de Belo Jardim. Por exemplo, o piso salarial, o segundo maior do Estado (fonte: Jornal do Commercio, inclusive superior ao estadua; percebo, ainda o despreendimento do Secretário, Sr. Wilson Maciel no intuito em qualificar a Educação. Enquanto ao Projeto, penso que seja necessário aguardar os resultados para depois tecer uma crítica razoável. Obviamente, há ações que precisam ser revistas, porém, a Educação desde longas datas e em todo território nacional, sofre efeitos desgastadores. Portanto, é necessário acompanhar, fiscalizar e cobrar, mas, também incentivar. Essa deve ser a postura correta de quem se preocupa com a Educação como um todo e não apenas com os seus próprios interesses, seja partidário do atual governo ou oposição. Ass. Don Giovanni.
ResponderExcluir