HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 24 de abril de 2010

Greve a vista em Belo Jardim

Devido a falta de entendimento da categoria junto ao prefeito do município que nem uma contra proposta apresentou em relação a integralização do piso salarial do professores, será nesta segunda dia 26/04 às 9h, a deflagação da greve por tempo indeterminado.
A câmara aprovou o piso e o prefeito não cumpriu.
E agora José?

4 comentários:

  1. Desculpas, nada haver o desenho a materia.

    ResponderExcluir
  2. tem haver sim,pq não???
    invejinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Os professores tem mesmo que lutar pelos seus direitos, enquanto o prefeito deixa de pagar o terço do piso salarial, existe um monte de contratados recebendo sem trabalhar, na escola onde trabalho tem uma criatura que vai trabalhar duas vezes por mês, ou melhor não trabalha só comparece ao trabalho. È interessante pagar o nosso dinheiro à estes desocupados, enquanto nós não podemos faltar quando estamos doente teremos que pagar o dia que faltamos, isto é uma falta de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. se preferir depois envio a lista com alguns nomes dos desocupados que recebem sem trabalhar e as autarquas da prefeitura sabem quem são, mas dizem que não podem fazer nada porque os desocupados tem costas largas, é uma tremenda palhaçada e desrrespeito com o funcionário que realmente trabalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.