HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 24 de abril de 2010

UMA FALTA DE RESPEITO: CASO TIO DO PASTEL

Minha gente querida, estive hoje conversando com o meu o nosso querido TIO DO PASTEL, é de fazer chorar, ainda não resolveram seu caso ( não desmerecendo a classe de gari ) mas tio do pastel é uma figura ilutres de nossa cidade, um rapaz pobre que representa não só nossa cidade, mas sim, um dos representantes de Pernambuco do Nordeste brasileiro, e ainda deixam o rapaz nessa situação, tá faltando  o que pra resolver o caso de tio do pastel? Tenham vergonha, o rapaz merece coisa melhor. Alô super ministro ( respeitosamente ) secretario de educação tecnologia juventude e esportes SRº WILSON MACIEL, com todo respeito que tenho a você. Mas respeite tio do pastel também, ajude esse guerreiro esse lutador filho de DEUS ele merece, em vez de você ter dado emprego a gente ai da sua secretaria que acho eu tem muita gente que não precisa, ajude a esse rapaz, vamos ter respeito pelas pessoas secretario. Vejam a nossa conversa para depois não ficarem meia dúzia de puxa saco conversando besteira por ai, vamos ver:
 
 τiσ ∂σ ραsτєℓ υмα нisτóriα ∂є αмσr ρσr вєℓ: IAI MEU

 AMIGO COMO VÃO AS COISA?


Enviada às 20:48 de sábado

eu: estão bem e vc está ainda na coleta de lixo?

Enviada às 20:50 de sábado

τiσ ∂σ ραsτєℓ υмα нisτóriα ∂є αмσr ρσr вєℓ: SIM MEU AMIGO EU JÁ NÃO QUERO MAIS QUE O PREFEITO VENHA COREGIR UM ERRO QUE ELE COMETEU SÓ PORQUE OS VEREADORES PRESSIONARAM A ELE COM FÉ EM DEUS EU VOU SOBREVIVENDO MAIS TENHO CERTEZA QUE UM DIA EU VOU DÁ A VOLTA POR CIMA...

Enviada às 20:53 de sábado

eu: se deus quizer mas eu torço por vc acesse meu blog www.paredaodopovobj.blogspot.com irei cobra mais assistênçia pra vc

clik nesse link ai

τiσ ∂σ ραsτєℓ υмα нisτóriα ∂є αмσr ρσr вєℓ: OBG

OK MEU AMIGO

Enviada às 20:55 de sábado


τiσ ∂σ ραsτєℓ υмα нisτóriα ∂є αмσr ρσr вєℓ: EU FICO MUITO AGRADECIDO E FELIZ PORQUE SEI QUE SEMPRE POSSO CONTAR COM OS MEUS AMIGOS


eu: concerteza irei fazer muita zuada no blog.

5 comentários:

  1. Olá amigo Josué, seu blog realmente tem mantido alto nivel para o debate, mas não confunda noticia com realidade, quando vc fala do emprego de gari de Tio do Pastel, fico imaginando, homem será que ele realmente não está satisfeito com esse emprego? Por que meu Deus que formação tão especial ele tem para querer um super emprego? Só ele voltou em Coca? Só ele pode ser defendido? e os sonham com emprego e nada têm, passam despercbidos? Vocês quando querem polemizar fazem de tudo, pois me diga ques atleta tão competente é o Tio do Pastel, quais medalhas esse jovem trouxe as nossa cidade? o que e em que ele lhe representa ou a Belo Jardim? Por que amim ele não representa. Josue põe uma coisa na cabeça da forma que ele vai a essas corridas eu também vou, com apoio do comércio, da prefeitura e do povo dessa cidade é facil. Veja as medalhas que ele traz, não são de campeão, vice ou terceiro colocado não, é de participação e amigo qualquer que se inscreva em uma corrida tem direito a medalha de participação até vc amigo que está um pouco fora de forma traria essas medalhas, pois são distribuida a todos os que pagam inscrição, basta no fim da prova recebe-la ou mandar os correios trazer, portanto, amigo, pense nos demitidos, nos sem núremos de desempregados, e deixe Tio e suas loucuras de corredor, pois filho, uma pessoa em sã consciencia sabe que ele é apenas uma figura folclorica e nada mais, se for assim, peça emprego a Bil do boi, esse sim é uma figurassa, Paquite, Julio Doido, Zé do gato, etc. Todos esse são ou foram também dignos de admiração e nem por isso viraram manchetes de blog. Se possivel acabe com essa ideia e fale a Tio, amigo vc esta num serviços por forçassão de barra apenas isso e nada mais, outra publique esse texto em sua pagina principal e não me ache impertinente mas alguem que também ama Belo Jardim e te respeito bastante para lhe oferecer essa ajuda, sai dessa e mande Tio buscar se qualificar, sem ofenças expus o que penso. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de acordo com tudo que o anônimo colocou em sua postagem. As pessoas estão endeusando muito o Tio do Pastel. Existem muitas pessoas de Belo Jardim que estão precisando e muito, mais do que Tio do Pastel, e ninguém faz matéria sobre eles. Esse negócio de ir para o Rio todo ano para a corrida, todos, sem excessão que se escrevem recebem alguma coisa como participante, ou melhor dizendo, um certificado, por exemplo, o que difere dos que chegam em primeiro, segundo, terceiros e se não me engano até o sexto lugar, recebem dinheiro e prestígio. E se Tio está tão chateado por que está trabalhando como garí que se lasque, pois garí é um trabalho digno para qualquer pessoa honesta, agora se ele tem mestrado ou doutorado, aí sim ele tem que ser empregado é na FABEJA ou mesmo ser o Secretário de Educação. Esse assunto já está enchendo o saco Josué. Continui com o seu blog, que está muito bom, por sinal o melhor, e não se empolgue com essa besteira não. -prsantos-

    ResponderExcluir
  3. Acho que Josue se equivocou, o acara que falou ai em cima, não meteu a lenha no prefeito não, ele apenas perguntou que chamego é esse com Tio do Pastel. Pois ele quer saber se Tio é melhor que os outros, além de empregado se fazendo de vitima. Que molesta ele tem de Tão importante que suas medalhas que nada valem se não de piada, mobilizar a câmara e os blogs, homem arrume notica!!

    ResponderExcluir
  4. josenildo olveira da silva25 de abril de 2010 às 18:16

    eu gostaria de falar pra esse cidadão que não vé valores na minha pessoa que faz comparações com pessoas quer também são gente são seres humanos e que merecem ser respeitadas como qualquer cidadão,agora eu só peço a esse cidadão que ele tenha um pouco mais de respeito pelas pessoas porquer eu açho e não se pode ajudar alguem fique neutro não atire pedras.porquer entender as coisas de uma forma enconsequente é um grande erro este cidadão fala de qualificação profissional,mais ele não fala que pra isso poder acontecer é necessário que as oportunidades sejam dadas as pessoas.eu terminei o ensino médio e eu queria muito poder fazer um curso na faculdade mais as minhas condições não permitem,e em nenhum momento eu falei que sou um grande atleta mais falo pra ele que sou um grande ser humano sou digno honesto e honrrado talvez seja isso que tá encomodando a esse rapaz é o fato de eu ser muito querido pelas pessoas dessa cidade,e já ele eu não sei se tem toda essa aceitação. e ele sabe que eu tenho história há 10 anos que incentivo esporte nessa cidade faço a campanha do agazalho todo ano faço a festa das crianças faço a festa do trabalhador em serra dos ventos e como é que esse rapaz vem fazer comparações desnessesárias da minha pessoa,é muito fácil falar o díficil é ser competente acho que esse rapaz é daquele tipo de gente que não dá um copo de água a niguém que só pensa nele eu classifico gente assim uma pomba sem fé persimista e individualista eu lamento muito por voçê ser assim meu jovem.

    ResponderExcluir
  5. eeiiiiiiittttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.