HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A IMORALIDADE E FALTA DE RESPEITO POR BELO JARDIM

Hoje fui conferir uma coletiva do BELO JARDIM F.C. no estádio de futebol do SESC LER, ao chegar no estádio de futebol uma cena horrivel nós fomos quase barrados pela diretora a SRª Adriana, ficamos quase 1 hora fora do estádio feito cachorros.
O técnico do CALANGO, fia foi chamado para conversar com a diretora ( muito pedante, prepotente ) e depois do vai e vem o treino naquele campo foi liberado só para o coletivo de hoje, domingo não haverá um amistoso como estava quase certo.
Isso é uma imoralidade falta de respeito pela nossa cidade e os jogadores do clube,  eu entrei em contato com essa madame, e ela relatou, que se trata do orgão privado ( O SESC LER ) e que o presidente do Belo Jardim entrará em contato com o diretor geral do SESC-PE para confirmar a sua liberação.
Ai pergunto eu: se é um setor privado porque a imprensa local chama o estádio MENDONÇÃO?
Mas vamos ao que interessa, hoje no sufoco coletivo foi apresentado ao técnico fia o jogador CAIÇARA, ex-porto de Caruaru, jogador rápito e muito abilido, que vai dar trabalho as equipes adversárias.

7 comentários:

  1. Na realidade, o SESC é um órgão privado, pois não pertence ao Município, não pertence ao Estado e nem tampouco ao Governo Federal. E poderia ter qualquer nome. Não é o nome de Mendonção que o faz ser um órgão público. Tá explicado,Josué?

    ResponderExcluir
  2. Josué, vc está enganado, o SESC LER é privado, o nome de Mendonção é o nome do estádio em homenagem ao Dep. José Mendonça. Se algo está errado, a Sra. Adriana Perboire tem a obrigação de intervir,pois ela é a gerente da unidade, e a culpa de algo não pode recair sobre ela se der errado.

    ResponderExcluir
  3. A Senhora Adriana Perboire não tem nada a ver com isso, pois, ela é apenas uma simples funcionária, ou seja gerente da unidade. Quem fêz a homenagem ao Deputado Federal José Mendonça foi o seu grande amigo que é o Presidente da FECOMÉRCIO e Presidente do SESC, que é o Dr. Josias Albuquerque, que por sinal vem muito a Belo Jardim. Entendeu Manoel Ricardir? -The Fly-

    ResponderExcluir
  4. Josué cada dia mais viro teu fã, oh homem para falar na buxa, essa senhora, que prefiro não mencionar seu nome, pode ser gerente, dona, o que quizer do SESC-LER, mais uma coisa que ela não sabe ser é simpatica, ela sabe que em Belo Jardim seus dias não serão faceis, imagine dominar um lugar onde é para ser uma instituição filantropica, afinal SESC, SESI, SENAC, SEBRAI, SENAI, esses "Ss" todos são mantidos com recursos nossos do povo e não queira contestar pois é sim, ninguem poder entrar usar é um absurdo, imagino os moradores carentes daquele bairro, como deve ser sofrido para eles, carentes como são, nem seus filhos podem estudar ali, rapaz isso é um absurdo, vá lá que essa senhora em nada mende, mas pode criar parceirias ou não?

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Sra. Adriana Perboire, ela tem que realmente ter pulso firme, nada contra ninguém do blog e nem do Calango, porém algo deveria estar errado, não posso afirmar nada, pois não entrei em contato com a mesma para saber o que houve.

    Sei que ali também não é a casa da mãe Joana, que pode entrar a hora que quer e como quer (Não estou falando sobre o time ou os blogs), mas tem muita gente que se acha dono de lá, e outros que pensam que lá é da prefeitura e não é.

    Nas vezes que fui ao SESC LER, fui muito bem recebido, principalmente pela Sra. Adriana, ela sempre atenciosa, e forneceu-me material para a o Portal.

    ResponderExcluir
  6. de abril de 2010 19:05
    Manoel Ricardir disse...
    Conheço a Sra. Adriana Perboire, ela tem que realmente ter pulso firme, nada contra ninguém do blog e nem do Calango, porém algo deveria estar errado, não posso afirmar nada, pois não entrei em contato com a mesma para saber o que houve.

    Sei que ali também não é a casa da mãe Joana, que pode entrar a hora que quer e como quer (Não estou falando sobre o time ou os blogs), mas tem muita gente que se acha dono de lá, e outros que pensam que lá é da prefeitura e não é.

    Nas vezes que fui ao SESC LER, fui muito bem recebido, principalmente pela Sra. Adriana, ela sempre atenciosa, e forneceu-me material para a o Portal.

    25 de abril de 2010 03:09


    OXE E SE FOSSE DA PREITURA ERA A CASA DE MÃE JOANA ERA RESPEITE DONA JOANA SEU BESTA E VEJA QUE TUDO QUE SE FAL ANEM SEMPRE É VERDADE OK

    ResponderExcluir
  7. Rapazes e moças por que tanta briga por nada?
    Vejam bem: Aquela estrutura realmente é autonoma e isso ninguém discute, o que não se fala nos textos acima é o seguinte, o terreno onde se montou tudo isso foi doado pelo município, os estudantes que ali estam são transportados com veiculos pagos ou locados pela prefeitura, muitas coisas ali funcionam por essa parceria, agora minha pergunta, vocês acham que não deve haver uma contra partida do SESC? Francamente, essa senhora não é Deus não é funcionária e deve se submeter a parceria, mande a prefeitura retirar os transporte e veja se lá não fecha, ô messa, ou vcs pensam que os estudantes daquele bairro carente estudam ou são benificiados por essa importante escola? Que nada, ali são alunos de filhos de classe média que pagam, portanto dona Adriana, respeite a prefeitura. O Calango é privado é verdade, mas é um patrimônio desse município!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.