HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ZEZINHO EM: AS NOITES BELOJARDINENSES

Quem pensa ou já pensou que Zezinho é baladeiro se enganou ( ele é meu papagaio ) ontem sobrevoando pela noite nossa cidade ( e que cidade ) viu e ouviu muitas coisas, chegou tarde em casa ( eu já estava preocupado ).

Mas essa safado ( Zezinho, no bom sentido ) é esperto ( e não besta ) viu uma movimentação na prefeitura, oxe que danado é isso? Não é aniversário do prefeito! Mas viu um belo bolo, salgados, docinhos, petiscos e muita coca cola, é mas a coca tampa de cruch ( no bom sentido, o rochedo original ) já havia ido embora.
De quem será o niver, ou a comemoração ( será que foi mais uma demissão? ) pensou Zezinho.
Mas tudo bem, depois ele ( Zezinho ) viu um grupo de pessoas de bem ( quando querem ser ) conversando e ele logo se camuflou ( bestinha ele ) e ouviu perfeitamente que vai ter um SECRETÁRIO que está pensando ou já vai entregar sua secretaria ( mas se isso acontecer hum ) vai ter vereador que não vai gostar, ou vai?.
Tudo bem, seguiu vôo Zezinho ( ontem ele se lascou, no bom sentido ) e se deparou com um aglomerado de pessoas reunidas na praça do Cassiano, deu a gota é hoje ( pensou Zezinho ) ali é bom porque tem uma mata enorme o diretor de paisagismo não cuida, mas tudo bem por enquanto, Zezinho logo se entocou e ouviu Tim Tim por Tim Tim, uma pessoa perguntando: como é que pode, você ser presidente de dois paíes? Ele ou ela vai ter que renunciar, e no é que essa pessoa que falou acertou, um presidente ( a ) vai renunciar também, não se pode servir a dois senhores.
Zezinho já estropiado ( no bom sentido lascou-se todinho ) seguiu suas andanças, aliás suas voadas, e foi logo ali ( não posso dizer o setor ) e viu logo uma movimentação incrível, deu gota serena hoje eu descanso ( disse Zezinho ) segundo ele ( Zezinho ) tem muita gente que anda por ai dizendo que está tudo junto e misturado, e não é assim não.
Enfim meu paparazzo ZEZÍS ( para os mais íntimos ) deu sua trabalhada, e hoje a tarde irá sobrevoar os céus belojardinenses.

Um comentário:

  1. como é que pode, você ser presidente de dois paíes?

    que danado é isso ai josué
    valeu um forte abraço

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.