HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O GRANDE RESULTADO

Ontem a noite antes de terminar a enquete, fiquei sabendo que esse rapaz ( não tenho nada contra ) andou boatando que blog é coisa de quem não tem o que fazer, e que sua eleição já está ganha ( se você for realmente o candidato ) e que tem cartas nas mangas ( você agora virou MISTER M. ), quero dizer que eu não tenho nada contra nenhum candidato, todos tem seus pesos e sua medidas.
Mas vamos ao resultado final:

SIM: 25% 47 VOTOS
NÃO: 74% 140 VOTOS

6 comentários:

  1. Cecílio Galvão, em Belo Jardim, é carne de porco em hospital. Sendo Belo Jardim o ponto de partida para todo candidato que é da cidade, nesse caso, ele está péssimo.

    ResponderExcluir
  2. O blog de Mauro Jorge, Espaço Livre, não tem muita confiança ou quem acessa mais são as pessoas que são contra ao grupo dos Mendonça, como o próprio Mauro Jorge, porque está dando na enquete, Valdemir com 28%, Cecílio 22% e João Mendonça com 18% e isso não é verdade 74% das pessoas disseram que não quer a volta de Cecílio Galvão. E meu prognóstico, ainda é que João Mendonça vai ser o mais votado, em segundo lugar Cecílio, em função da força, ainda, de Cintra e Valdemir em terceiro lugar, pois esse G5 não vai tá com nada não. Quem tem voto em Belo Jardim é Mendonça e Cintra e pronto. -The Fly-

    ResponderExcluir
  3. The Fly, eu que não entendo esta enquete no meu Blog. A lógica sua está correta. Não sei se é por que o povo ta votando por brincadeira. Garanto que apenas só depositei lá, apenas um voto.

    ResponderExcluir
  4. Um dos problemas Mauro Jorge é que seu blog, infelizmente, não está sendo bem acessado o que, não acontece com o blog de Josué, que está sendo muito bem acessado, ou melhor dizendo, é o mais acessado, sendo em segundo lugar o de Valdemir Cintra. O de Wagner está uma canseira, quase parado.-The Fly-

    ResponderExcluir
  5. FORA CECILIO GALVÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.