HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de abril de 2010

VAMOS DEIXAR DE FAZER MÉDIA

Ontem o caldo esquentou na câmara de vereadores, todos os nobres parlamentares foram em defesa dos servidores em educação, mas o vereador Estrela ( esse é uma figura ) falou as seguintes frases” Vamos deixar de fazer média ( botou furando )vamos resolver ou tentar resolver esse impasse dos servidores em educação “ SE O PREFEITO ESTIVER CERTO EU VENHO E DIGO, ELE ESTÁ CERTO, MAS SE ESTIVER ERRADO EU DIGO DA MESMA FORMA” aqui não estamos aqui para falar do “SUJO E DO MAU LAVADO” o sujo poder o governo do Estado e o mau lavado pode ser o governo municipal ou visse e versa.

Não vamos dar crédito ao secretario de educação, querem o por quer?
Porque todos os secretários abriram mão de 2 mil reais, quem não abriu foi o secretario de vocês mesmo, é sim o Srº Wilson Maciel, não quis nem saber, ao contrário dos outros secretários, que ganhavam 5 mil reais e hoje recebem 3 mil.
É isso mesmo, vamos deixar de fazer média, e vamos trabalhar, por vocês eu vou até para o inferno dentro da razão, “ ESTAVA LOUCO PARA DIZER ISSO, CHEGA FIQUEI COM A LÍNGUA COSSANDO”.
Quem está dizendo isso é o vereador Gilvandro Estrela de Oliveira do PARTIDO VERDE.

5 comentários:

  1. Não quero nem predento ser polêmico, mas cá pra nós mas esse Dr. estrela é uma graça, sempre está ao lado do povo, quando? Amigos falar é facil dificil é agir, ontem naquele audiencia tive foi vergonha, primeiro a falta de etica desse Dr. que se diz professor por dois fatores, primeiro quando foi que ele deu aula? Ao que sabemos faz mais de 20 anos que nem em sala pisa, cedido a prefeitura é muito facil, segundo sua inveja por não ser homem da moda e capaz exceto por sua lingua solta que a nada leva, pois amigos, ao que me consta o Secretário de educação é também Vereador ou ele esqueceu disso? Sim eleito pelo povo e a o que lembro foi bem votado então o salario dele quem ortogou foi o povo e não prefeito, nem invejoso. Se os outros abriram mão de salario não foi de vontade, eu até duvido, mas Wilsinho abrir mão por que Dr.? Assim melhor é voltar a Câmara pode meter o pau receber aplausos do povo por traz de um palitó, ele fez o dicil, arregassou as mangas está com o povo, com os professores, ou será que depois dele a educação não melhorou? Dr. deixe de ipocrisia, me der esse microfone e metade dos seus 12.000,00 doze mil reias de salário que lhe garanto que arranco mais aplausos, afinal também sou uma professora, fui até sua eleitora, mas depois de sua inveja e falta de ética nem no inferno terá meu voto. Meu pai ainda se ilude com o Senhor agora nem eu nem meus irmãos já mais, só não me indetifico, pois não vou deixar meu pai triste, mas logo sei que passaras na casa de meu pai e quero lhe ofecer wisk novamente e ver minha tia e demitida por sua culpa, tenha vergonha homem, já viu quantos pais de familia foram demitidos por sua maldita Lei? Não a Marcos nem a Wilsinho que atingiu não seus alvos favoritos, foi ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa errada nesse assumto. Em minha opinião, quando um cidadão é eleito vereador, mas é chamado para exercer, por exemplo uma Secretaria e o valor pago, no caso da secretaria,é menor do que a de vereador, ele tem o direito de optar pelo salário maior, que é o de vereador. Como é que ele está recebendo R$ 3 ou R$ 5 mil reais, isso não importa, abrindo mão do seu salário de vereador, que juntando tudo deve ser mais de 10 mil reais e a suplente de vereador, que no caso é Dapaz, que assumiu a vaga dele e não chega a receber nem 5 mil reais e nem tampouco tem direito aos assessores? Tem coiiiisa errada aíiii... Não sou burro não!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente!
    Quero crer deva está havendo algum equivoco, penso que Dr. Gilvandro, não deve ser tão inconseqüente o quanto está parecendo ser, Imagino que a sua pouca experiência como legislador (digo como Vereador) o está levando a um buraco sem precedente. Pois vejam lá, diz sem conhecimento de causa e sem conhecimento de Câmara, que o Vereador Wilsinho deveria abrir mão de 2.000 mil reais como fizeram os demais Secretários, é bom que se esclareça que existem regimentos nas casas Legislativas e creio ser o caso de Belo Jardim, onde diz que todo Legislador seja ele: Vereador, deputado ou Senador, que ao assumir outra função tem direito de optar pelo o salário. Creio que neste caso ele vez opção pelo de vereador. Informo isso aos amigos que lêm esse texto ou escutem esse homem, para que fique claro e o próprio Dr. Gilvandro entenda os motivos para que não continue falando bobagens.

    ResponderExcluir
  4. anônimo

    vc fala do dr. porque votou na lei do nepotismo.ela só tirou as pessoas da sociedade merda de belo jardim.foi os ricos que sairam por isso te incomodou.vc é uma frustada.dr. gilvandro é professor masmo quero ver vc prova que ele não é.já que é tão justa pq é covarde não se identifica . melhor ficar calada frustada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tirou mesmo os homens ricos em? kkkkkkkkk, minha gente, vai ver se foi esses tais ricos? Quem foi demitido foram os coitados, ricos ficam

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.