O prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola, não compareceu na assembléia marcada na data de hoje com a categoria grevista ( mas ele prometeu ) a categoria ficou sabendo pelo um dos seus porta vozes a vereadora Claudiane alegando que iria enviar uma proposta a categoria grevista.
Os grevista invadiram o auditório da prefeitura para um aguarde, e que aguarde uma demora danada ( se chama massacre ) finalmente veio a proposta e a categoria foram se reunir para analisar a proposta na sede do SISMUBEJA.
O prefeito enviou a proposta para os grevistas de dividir em três vezes a serem pagos da seguinte forma: 35%, 35% E 30% em Dezembro. Segundo informes a greve continua até amanhã quem sabe, pois faltam alguns ajustes para ser definidos entre a categoria e o executivo.
Estiveram presentes os vereadores Valdemir Cintra, Zé lopes, Cristiano Cabeludo.
SE O PREFEITO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTRAREM EM CONSENSO QUANTO AOS AJUSTES DA PROPOSTA, AMANHÃ A GREVE ACABA , CASO CONTRÁRIO CONTINUA!
ResponderExcluirVocês não sabe o quanto são ridículos perante muita gente que sabe o quanto vc recebem para ser professores como dizem efetivos e só para abadonarem o trabalho inventa esse tipo de manifesto para que os aluno do município se prejudiquem e sabemos que as aulas iram voltar mas o que os alunos perderam não volta entaõ deixem de quererem ganhar mais que o próprio secretário e vão trabalhar que é o melhor que podem fazer deixem de ser baixos pois são educadores e não palhaços.
ResponderExcluirA proposta é muito boa, se não aceitarem é
ResponderExcluirporque são baderneiro mesmo.
Esses dois últimos comentários, nossa PODRES. Baderna!!! rssrrsrsrs
ResponderExcluirJá sei que os cargos comicionados e contratados , estão ganhando muito pouco....pois é, façam concurso e venham para o lado de cá.
PULA,PULA PULA..........
olá josué,a corja da prefeitura está fazendo assédio moral com os diretores e os funcionários efetivos que apoiam a greve.não sou professora,mas sou efetiva de outra categoria.ass:an^onimo
ResponderExcluiro que esse papagaio do rum só vive pendurado nesse joselito? Quem gosta dele é o pessoal da FABEJA. vAI PROCURAR O QUE FAZER, VAI APRENDER A DAR AULA
ResponderExcluirolá josué, a corja da prefeitura está fazendo assédio moral com diretores e fucionários efetivos da prefeitura.não sou professora,mas sou efetiva de outra categoria e apoio a greve.sou seguidora e diariamente leio o seu blog.parabéns ,pois seu blog é de otima qualidade.
ResponderExcluirôh BABÕES!!QUE BADERNEIROS O QUE RAPAZZ!!PALHAÇOS O QUE IDIOTAS???!!!
ResponderExcluirBABA OVO!!!!!!!!!!!!
SEE METE NO TEU SALARIO QUE DEVE SER UMA GRANDE BOOOSSSTTAAAA
FIQUEM EM GRAVE SIM PROFESSORES,ATÉ O DIA QUE QUIZEREM!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSS
AINDA BEM QUE VONTADE DAR E PASSA, OS BABÕES QUERIAM QUE O DINHEIRO DO FUNDEB FOSSE DIVIDIDO COM ELES E OS PROFESSORES FICASSEM A VER NAVIOS, SE O PREFEITO NÃO ESTIVESSE CERCADO POR ESTA CORJA DOS MENDONÇAS SERIA UM DOS MELHORES PREFEITOS QUE BELO JARDIM JÁ VIU, ACORDA MARCOS!!!
ResponderExcluirDEIXEM DE BAIXARIA ,COMENTEM MAS NAO BAIXEM O NIVEL QUE FICA FEIO PARA NOSSA CLASSE DE EDUCADORES,N AO SE EXPONHAM AO RIDICULO.LUTEM MAS COM CLASSE E ISSO AI.
ResponderExcluir