HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ZEZINHO EM: SOBREVOANDO O INTERIOR DE PERNAMBUCO

 Zezinho sobrevoou o interior do Estado e chegou com uma notícia que para mim nem um pouco interessa ( mas é para calar a boca de meia dúzia de radicais ) ZEZUS ( só para os íntimus ) sobrevoou três cidades de Pernambuco SURUBIM, ST ª MARIA DO CAMBUCÁ E CASINHAS, e viu alguns documentários do ano de 2010 sobre o SINDUPRON ( a quem tenho todo respeito ) então vamos lá: O SINDUPRON é um conjunto com outros diretores ou ex-diretores do SINPRO ( estou mentindo? ) lideranças exercida em alguns municípios, observado ( Zezinho ) algumas incompatibilidades políticas como a exemplo a regulamentação do ensino privado quando um setor da diretoria defenderia a escola pública gratuita e de qualidade, e o outro setor defendia regulamentação da escola privada gerando uma espécie de coexistência entre o privado e o público ( é mentira? ).

Segundo Zezinho ( meu papagaio ) alguns informes teve alguns ex-associados do SINPRO que deixou de associada. Mas também Zezinho foi informado que essas pessoas não davam assistência jurídica à causa dos professores municipais por onde passaram ou passam.
Alguns servidores indagavam a algum ex-diretor ou dirigente do SINPRO, por falta de assistência ( mas estava vindo o desconto em folha do seu sindicato né? ) a sua sigla sindical na época ou atual, para o município onde os informes residem , e a resposta foi” Que não poderia agir em nada “ disse também que não era de sua competência e si de outro colega de sindicato.
Olhe não tenha dúvidas eu sou a favor de suas reenvidicações professores vocês tem todo o direito de brigar pelo suas diferenças salariais ( o piso ) é um direito que assiste a todos, e eu estou com a verdade ( se for o caso de vocês ), mas lembre-se das palavras do Vereador Valdemir Cintra “ Façam uma comissão e procurem o MP`, pois vai chegar o final do mês, e cadê dinheiro para pagar água, luz, gás e a alimentação? Quem vai dar a vocês se caso de errado a greve, é o SINDUPRON?
Duvido, sempre estarei pronto para publicar as matérias, só não aceito um esquerdista radical ( pois sou de esquerda, onde sou filiado e não sou radical, sou justo ou tento ser ) ligue para mim dizendo o que eu deva fazer ou deixar de fazer, isso eu não aceito de seu ninguém, e dizer também que eu estou enfraquecendo a greve, só falta dizer que alguns professores só voltaram por conta da transpostagem, de ontem, se voltaram alguma coisa viram de errado ou certo, quem sou eu para julgar, e se esse radicalista em vez de vir com educação vem falando um monte de baboseiras, comigo não violão.
Zezinho também não gostou.

2 comentários:

  1. JOSUÉ, COLOQUEI UM COMENTARIO NO DIA DE ONTEM, E Ñ FOI PUBLICADO, FOI A RESPEITO DO CARRO DA CÂMARA QUE UM RAPAZ CHAMADO ADELMO ANDAR DE DOMINGO A DOMINGO, PASSEANDO COM SUA FAMÍLIA, GOSTARIA DE SABER O QUE ESSE RAPAZ E DA CAMARA, POIS O COMBUSTIVEL QUE ELE GASTA SOMOS NÓS ELEITORES QUE PAGAMOS. E A RESPEITO DO TOYOTA BRANCO O MOTORISTA E UM SENHOR MORENO ALTO, ACHO QUE E DA BARRAGEM E TABOQUINHA, QUE ESTA COM OS PNEUS CARECAS, SI O MESMO PASSAR EM CIMA DE UM CIGARRO O MESMO ESTOURA, QUAL A SEGURANÇA QUE OS NOSSO FILHOS TEM EM ANDAR NESTE CARRO, FAVOR INFORMAR A SEC. DE EDUCAÇÃO ESTE FATO, POIS TEM FISCAIS PARA OLHAR ESTES CARROS. SEREI MUI GRATO EM TER MEU COMETÁRIO POSTADO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Quando Pedro Taboquinha foi presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, nunca aconteceu de motorista, que no caso era Raminho, ou outra pessoa, ficar com o carro pra cima e pra baixo, passeando. Como é que o presidente José Lopes permite isso, ele que quer ser tão certinho? Na época de Pedro, alguns vereadores ficaram com raiva quando pediram o carro emprestado, pois se qualquer vereador precisasse ele mandava o motorista conduzir o veículo. Esse negócio de vereador ou quem quer que seja usar o carro, principalmente, no final de semana, é ilegal, pois está gastando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.